TRILUTION CHEGA AO PÓDIO

Albufeira 2016  7   vs   5   Tubarões

REVIRAVOLTA AO INTERVALO DÁ VITÓRIA AO ALBUFEIRA.

Albufeira 2016 e Tubarões a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Albufeira 2016 a querer voltar ao primeiro lugar da classificação. Enquanto os Tubarões vindos de uma derrota a quererem uma vitória. Uma primeira parte, bem disputada, o Albufeira marca o seu primeiro golo, nos primeiros minutos de jogo. Os Tubarões mais organizados, a responderem bem Adnilsio a repor o empate na partida e Jorge Silva a destacar se na partida, com um belo jogo a bisar. A mostrar querer a vitória os Tubarões sempre por cima chegam aos 4×1 ao intervalo. Na segunda parte, como se de outro jogo se tratasse, o Albufeira 2016 a entrar concentrado e organizado, mais dominantes no jogo. Os Tubarões a tentarem gerir o resultado, até que aos 8 minutos Yanne mostra o caminho da vitória para o Albufeira 2016, Yanne a bisar reduz para os 4×3,  Wilmar também faz o gosto ao pé com um golo e por fim, Ricardo Vicente o melhor em campo pelo Albufeira 2016 a fazer um hatrick e a dar a volta ao resultado 7×4. Os Tubarões não conseguiram segurar a vitória, ainda reduziram a desvantagem no último minuto, através de Jorge Silva o melhor em campo, que faz um hatrick, por parte dos Tubarões fixando o marcador em 7×5.

Com esta vitória o Albufeira passava para o 1º lugar à condição com mais um jogo. Os Tubarões com este resultado mantêm se no 6º lugar da tabela.

 

8125    4   vs   1    Coral

 

8125 SEM DERROTAS SEGURA A LIDERANÇA NO CAMPEONATO

8125 e Coral a fazerem o segundo jogo da noite. Ambas as equipas vindo de vitórias dilatadas, aguardava se um bom jogo de futebol. 8125 a querer manter a invencibilidade e o seu primeiro lugar. Da parte do Coral continuar com o bom resultado da jornada anterior, tentar assim chegar ao pódio. Primeira parte da partida as equipas a estudarem se, a tentar não cometer erros, mas é o 8125 a aproveitar uma distração da defesa do Coral, com Milton Semedo a pressionar, a ganhar a bola e a abrir o ativo, aos 11 minutos Milton a bisar, antes do intervalo o Coral a reduzir a desvantagem por intermédio de Mário Silva. Na segunda parte o 8125 a entrar mais forte, organizado e concentrado, a controlar melhor o jogo, com mais posse de bola, a não dar hipótese de resposta ao Coral, David Miranda a marcar e também o gr Miguel Estribeira, que ao aliviar a bola da área, com uma pequena ajuda do vento forte que se fazia sentir, faz um golo a Flávio Leandro que estava adiantado na sua área. Coral que nunca desistiu, frente á capacidade ofensiva do adversário, apenas com sete jogadores, tudo fizeram para ganhar a partida, destaques para Bruno Madeira e Renato Ribeiro e Flávio Leandro gr, que tiveram muito bem a defender, evitando uma derrota maior. Com este resultado o 8125 continua líder com mais 2 pontos do seu adversário direto. Por parte do Coral mantêm se no 5º lugar com 10 pontos.

 

Trilution  9  vs  2  Leões Futebol Clube de Tavira

 

TRILUTION BEM ORGANIZADO CHEGA AO PÓDIO

 

Trilution e Leões Futebol Clube de Tavira a finalizarem a 8ª jornada. Vindos de sortes diferentes. Trilution vinha de uma vitória e quer a vitória para chegar ao pódio. Os Leões vêm de uma derrota, querem a vitória para sair do fim da tabela. A partida a começar por parte dos Leões e na primeira jogada golo de Bruno Rosales. Bola ao centro e Trilution a sair e Paulo Aquino a marcar, incrível 1º minuto de jogo 1×1 no marcador. Ambas as equipas a perceber que a “distração é a morte do artista” concentraram se no jogo. Várias situações de golo para ambas as equipas mas os gr Silso por parte do Trilution e Sidónio por parte dos Leões a fazerem excelentes defesas. Mas foi o Trilution que desta vez se adiantou no marcador, desta feita, por “Marinho”, João Vieira e Roberto a marcarem também, a levar assim para o intervalo 4×1, no marcador. Na segunda parte o Trilution a gerir a vitória, Luis Lopes a dilatar o marcador  os Leões sem desistir da bola a pressionar e é Cristiano que reduz a desvantagem para 5×2. O Trilution a beneficiar de um desvio de Bruno Rosales, que ao tentar cortar a bola engana o gr, a fazer um auto golo, ainda golos para Nuno Delgado, Roberto a bisar e Weder. Da parte dos Leões a darem o que podiam, não desistiram, destaque para Flávio Gomes e Bruno Rosales, que iam protegendo a sua área da forte corrente ofensiva do adversário. Com este resultado o Trilution chega ao 3º lugar da tabela. Os Leões Futebol Clube de Tavira mantêm o 8º lugar com 4 pontos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.