Café Trevos e Pi100Pe assumem liderança!

Oceano bar vs Pizza Mia: (1-1)
Marcadores: 
Bernardo Silva (48 min); Hugo Salceda (39 min)

Jogo bastante disputado e equilibrado que terminou com o empate a uma bola para cada lado.
Início de jogo muito dividido, mas com a equipa da Pizza Mia a assumir mais o jogo, a tentar trocar mais a bola e a chegar á frente com mais perigo, no entanto, a primeira grande ocasião de golo viria a ser da equipa do Oceano Bar e não fosse o guardião Alain Marques e o resultado mudaria a favor do Oceano Bar. O jogo continuou com a mesma toada com a Pizza Mia a ser mais perigosa indo obrigando o guardião contrário a algumas boas defesas, até que á passagem do minuto 39 Hugo Salceda através de um grande gesto técnico inaugura o marcador para a Pizza Mia com um belo golo de calcanhar.

A segunda metade do encontro manteve o mesmo registo com a equipa da Pizza Mia a dominar mais o encontro mas desta feita, com o Oceano Bar a chegar mais vezes á baliza contrária em situações de contra-ataque quase sempre com a intervenção do seu número 8 Bernardo Silva nas jogadas perigosas da sua equipa. Viria a ser o próprio Bernardo Silva já muito perto do final a dar o empate á sua equipa no minuto 48, coroando desta forma a sua bela exibição em todo o encontro com um golo para a sua conta pessoal.
Resultado que acaba por ser justo tendo em conta o que se passou durante os 50 minutos do encontro.

MVP Pizza Mia – Hugo Salceda
MVP Oceano Bar – Bernardo Silva

Os Ferreiros vs Café Trevos: (0-6)
Marcadores: 
Ilídio Nogueira (1 min), Diogo Pereira (7 min), Márcio Vitorino (9 min, 18 min), Rubén Aquino (26 min) e Miguel Maia (31 min)

Embate entre duas equipas já bastante experientes nesta competição que terminou com a vitória do Café Trevos por seis bolas a zero.
O jogo começou logo com o primeiro golo do Café Trevos por intermédio do avançado Ilídio Nogueira que apareceu bem ao segundo poste para encostar a bola para a baliza de Os Ferreiros. Poucos minutos volvidos e ao minuto 7 o Café Trevos aumentaria a vantagem para 0-2 com golo de Diogo Pereira que á entrada da área remata sem dar hipótese de defesa a André Francisco. Dois minutos depois novo golo do Café Trevos por Márcio Vitorino que finaliza na zona central uma bela jogada coletiva da sua equipa pelo corredor esquerdo, fazendo assim o 0-3 ainda nos primeiros 10 minutos do jogo. Numa primeira parte de sentido único o Café Trevos viria a fazer o 0-4 novamente por intermédio de Márcio Vitorino á passagem do minuto 18.

A segunda metade do encontro foi mais dividida com a equipa de Os Ferreiros a querer dar outra imagem beneficiando também de um Café Trevos com um ritmo de jogo mais baixo, mas que mesmo assim viria a marcar por mais duas vezes, primeiro por Rubén Aquino ao minuto 26 que isolado perante André Francisco não perdoou, e depois, ao minuto 31 por Miguel Maia que recuperou a bola em zona avançada do terreno e isolado encostou para o último golo do encontro.

Desta forma o Café Trevos é líder da competição com 6 pontos e o melhor ataque da prova com 17 golos.

MVP OS Ferreiros: André Francisco
MVP Café Trevos: Márcio Vitorino

Pi100Pe vs AR Batalhense (6-1)
Marcadores:
Francisco Cancela (1 min), Fábio Gomes (11 min), Nuno Barroca (23 min), Rúben Henriques (24 min) e Fábio Costa (27 min e 31 min) / João Martins (28 min)

O jogo mais esperado da jornada que opunha a equipa estreante Pi100Pe, que deixou boas indicações na primeira jornada, contra o campeão em título AR Batalhense não desiludiu e terminou com o resultado de 6-1 para os estreantes Pi100Pe.

Entrada muito forte do Pi100Pe que ao minuto 1 inaugurava o marcador através de Francisco Cancela que isolado sobre a direita disparou potente com a bola a entrar no canto superior esquerdo da baliza de João Matos que nada poderia fazer evitar o golo.
Passados 10 minutos novo golo do Pi100Pe por Fábio Gomes que aproveitou a defesa incompleta de João Matos a remate de livre direto de João Madeira para na recarga aumentar a vantagem para dois golos de diferença.
Numa primeira parte que ficou marcada pelos golos madrugadores, o Pi100Pe dominou e viria a marcar mais duas vezes a primeira ao minuto 23 por Nuno Barroca a finalizar uma bela jogada coletiva da sua equipa, e no minuto seguinte por Rúben Henriques que isolado não vacilou e marcou novamente para o Pi100Pe.

A segunda parte começa logo com dois golos, um para cada equipa, primeiro ao minuto 27 para o Pi100Pe por intermédio de Fábio Costa que marca um grande golo do meio da rua através de um remate forte que leva a bola a embater no poste da baliza de João Matos antes de balançar as redes, e no minuto seguinte golo para a AR Batalhense por João Martins que de livre direto não perdoou marcando um golo de belo efeito.
Poucos minutos depois novamente Fábio Costa a aparecer no sítio certo na sequência de um canto para desviar a bola para a baliza da AR Batalhense fazendo o sexto golo da sua equipa.
Até final o marcador não mais se alterou, terminando assim com uma vitória justa do Pi100Pe.

MVP Pi100Pe: Fábio Costa
MVP AR Batalhense: João Martins

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish