PURINHOS, LOKOMOTIV GONDAR E AMADORES COMEÇAM TAÇA COM VITÓRIAS

Taça Minho 
Grupo A
CCDC Gandarela 2-4 Lokomotiv Gondar

Lokomotiv vence segundo round frente ao Gandarela.

Sobre este encontro disputado por duas boas equipas e também muito experientes nesta liga, um jogo muito bem disputado notando-se alguma superioridade do lado do Gondar, tendo jogadores muito rápidos nas alas e conseguindo criando muitas oportunidades de golo, mas a pecar no momento da finalização. O Lokomotiv ao minuto 5 já vencia por 2-0, golos apontados por Paulo Pereira e Luís Pereira. Ao minuto 9, o Gandarela reduz para 2-1 por Paulo Gonçalves, mas em cima do intervalo, Vitor Silva recoloca a vantagem do Lokomotiv em dois golos. Na segunda Parte a equipa do Gandarela subiu no encontro, conseguindo criar mais oportunidades de golo mas a não ser suficiente para virar o marcador a seu favor. O Homem do jogo eleito foi o seu camisola 9 Luís Pereira por ter sido o mais ativo e o maior goleador.

Grupo B
Galáticos 2-8 Amadores FC

Grande exibição dos Amadores na estreia na Taça Minho 5

As duas equipas faziam a estreia na competição, mas os Amadores apresentavam um favoritismo teórico tendo em conta a maior rodagem no torneio. Esse favoritismo foi provado em campo com a vantagem dos Amadores a ser constuida desde cedo, com o primeiro golo a aparecer ao minuto 8 por Pedro Castro. Os golos foram aparecendo com naturalidade e ao intervalo registava-se o resultado de 4-0. Golos apontados por Rúben Freitas, João Lopes e Pedro Castro. Na segunda parte, a história do jogo não se alterou, com os Amadores a marcar mais quatro golos, por Ricardo Marins (3) e José Macedo. Perto do final do jogo, os Galáticos reduzem para 8-2 por Carlos Ferreira, mostrando que aos poucos a equipa está entrando no ritmo da competição. O homem do jogo foi o Ricardo Martins camisola 19 dos Amadores conseguindo ser o jogador mais ativo da sua equipa e chegando a fazer também um hattrick.

Grupo C
Grupo Desportivo da Goma 5-6 Purinhos

Purinhos vencem jogo com emoção até ao apito final

Neste encontro entre equipas equilibradas, onde ambas as equipas tiveram boas oportunidades de chegar ao golo, na primeira parte os Purinhos foram claramente superiores criando e obtendo mais oportunidades de chegar golo, e por isso venciam por 4-2 ao intervalo. Para os Purinhos marcaram Pedro Ribeiro (2) e Júnior Santos (2), enquanto do lado do Goma, o marcador dos dois golos foi Zeca. Na segunda parte,a equipa do Goma reagiu muito bem à desvantagem no marcador, procurando e conseguindo chegar ao empate. Após o golo sofrido, os Purinhos elevam o seu nível de jogo e marcam o golo da vitóra já perto do fim por Pedro Ribeiro, que foi eleito o melhor em campo, tendo em conta que marcou metade dos golos da sua equipa.

SuperLiga Guimarães
CSE Hools/JOPEME 5-0 Sem Nome

Tiago Freitas em grande no CSE Hools

Um jogo entre duas equipas já conhecidas e experientes nesta competição bem disputado com ambas as equipas a demonstrarem vontade de vencer e a terem boas ocasiões de golo, apesar disso notou-se um clara vantagem da equipa dos CSE Hools muito fortes e consistentes sempre a fechar bem as linhas de golo e a inaugurarem o marcador relativamente cedo. Na Segunda Parte os CSE Hols não baixaram a guarda e pelo contrário elevaram o seu nível de jogo, conseguindo por controlar esta partida. Resultado final 5 bolas hools contra 0 dos Sem Nome, tendo como homem do jogo o camisola 4 dos CSE Hools, Tiago Freitas, estando nos lances principais da sua equipa e marcando um poker.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.