8125 CONQUISTA SUPER LIGA ALGARVE

8125 CONQUISTA SUPER LIGA ALGARVE

 

Borussia D’outro Mundo  7   vs   3   Snack Bar ODS

 

BORUSSIA GARANTE 5º LUGAR, NA SUA PRIMEIRA ÉPOCA.

Borussia D’outro Mundo e Snack Bar ODS a protagonizarem o primeiro jogo da noite. Vindos de derrotas, ambas as equipas querem acabar a época com uma vitória. Uma primeira parte bem disputada, o Borussia D’outro Mundo a entrar melhor na partida e Joia a abrir o ativo aos 3 minutos de jogo, com um pequeno toque, faz um grande chapéu. O Snack Bar ODS reagiu ao golo madrugador, pressionaram mais o adversário, vários remates perigosos, mas Flávio, guardião do Borussia D’outro Mundo a levar a melhor, com mais uma grande exibição. Aos 9 minutos, Nuno Viegas a conseguir o empate na partida para o Snack Bar ODS. Antes do intervalo Ferreirinho e Mateus a marcar e a dilatar o resultado para 3-1.

Na segunda parte, o Snack Bar ODS a entrar mais forte e Ricardo Mendes a reduzir a desvantagem. O Borussia D’outro Mundo aos 33 minutos através de Patrão faz o 4-2, Ricardo Mendes a bisar aos 40 minutos para o Snack Bar ODS. Com o marcador em 4-3 o Borussia D’outro Mundo a acelerar o jogo e Mateus a fazer mais um golo e José Teixeira a bisar e a fechar a contagem em 7-3. Destaques para Ricardo Pacheco e Marco Rufino do Snack Bar ODS que fizeram o melhor possível para evitar a derrota. Destaque também para Mateus Bolas do Borussia D’outro Mundo, que fez uma grande partida, brindada com dois golos.

Com esta vitória o Borussia D’outro Mundo passam para 5º lugar. O Snack Bar ODS com este resultado termina o campeonato com a lanterna vermelha.

 

Tubarões   3    vs    4   8125

 

8125 VENCE CAMPEONATO PELA SEGUNDA VEZ CONSEQUTIVA.

Tubarões e 8125, a fazerem o segundo jogo da noite. Vindos de uma jornada, com sortes diferentes, visto que os Tubarões sofreram uma derrota e o 8125 venceu. Esperava-se uma grande partida. Os Tubarões não queriam que o 8125 fizesse a festa contra eles. Os Tubarões a entrar melhor no jogo e aos 5 minutos Adu a abrir o marcador. O 8125 a gerir o jogo e a ter hipóteses de golo, mas só aos 23 e 24 minutos, Alexandre Coelho e João Santos dão a volta ao marcador, 2-1 ao intervalo.

Na segunda parte, o 8125 entra a marcar novamente Alex a bisar. Os Tubarões a tentar sair em contra ataque, sem desistir a tentar chegar ao empate e conseguem através de Gerson e Adu a bisar também na partida, 3-3 no marcador. Com este resultado o 8125 bastava o empate, mas queriam a vitória e Alexandre Coelho a fechar o seu hat trick e a passar para a frente no marcador. Destaques para Adu dos Tubarões e Alexandre Coelho do 8125 que fizeram um grande jogo.

Com este resultado o 8125 sagra se campeão. Os Tubarões ficam em 6º lugar.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish