Analise à Fase de Grupos Futsal & Futebol 5 – ARTIGO DE RAFAEL REIS (JORNALISTA ABOLA)

Futsal e Cinco com o equilíbrio esperado

 

Atenções centradas nas decisões no que respeita ao Futsal e ao Futebol 5, cujo epílogo será conhecido já este Sábado. Em ambos os casos, se o equilíbrio era expectável, este haveria mesmo de confirmar-se.

 

No que respeita ao Futsal, nota para a qualidade demonstrada pelo Grupo A, no qual Manga Tropical venceu todos os jogos, inclusivamente uma equipa igualmente interessante como é o caso do minhoto AC Prado.

 

No Futsal e Futebol 5 houve quem conseguisse o pleno 

Duas equipas oriundas do mesmo grupo e com capacidade para ambicionar altos voos como o título nacional, meta que grande parte dos participantes na competição de Futebol de Cinco também almejam na sua variante.

 

Na prova de Futebol de Cinco, um destaque entre todos os outros: o surpreendente CSE Hools, que venceu os três desafios que disputou e teve num exemplo de jogador completo, Diogo Pereira, um valor a ter em conta.

Parece na fase de grupos pairar a tendência de que poderá haver sucessão desde o Sul para Norte na competição na qual o campeão do passado Inverno, Sarrabecos, pode ter como sucessor Manga Futsal ou CSE Hools. A confirmar!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish