CAFETARIA KOKAS A 1 PONTO DO 3º LUGAR

Geraldinhos 0-5 Cafetaria Kokas

CAFETARIA KOKAS VINGA PRIMEIRA VOLTA

Duas equipas a passar bom momento na prova só pensam em vencer

A Cafetaria Kokas, dona do 4º lugar da tabela entra na partida em 1-4-1 dando primazia ao jogo de corredores com maior incidência no direito onde Roberto Valadas desenvolve a sua técnica e velocidade criando bons momentos de superioridade. Os Geraldinhos, em maior contenção defensiva face aos desequilíbrios do adversário procuravam nos ataques rápidos a forma de surpreender Daniel Vaquinhas e restante defesa. Cedo os Kokas ganham vantagem de 3 golos e não aparecem mais pelas intervenções do guarda redes Diogo Salgado com boas saídas da baliza. Para a segunda parte vimos uns Geraldinhos mais atrevidos, a conquistar terreno por Rui Martins e a chegarem mais vezes a situações de finalização que sempre foram limpas pela defensiva adversária. Os Kokas que iam controlando o jogo de uma forma mais pausada voltariam a desequilibrar nos últimos minutos e chegariam ao 5-0 final.

Com 4 vitórias seguidas a Cafetaria Kokas alcança os 12 pontos

 

Vindos de África 1-2 Friends FC

MANU RESOLVE PARTIDA BISANDO PARA OS FRIENDS FC

Duas equipas de intensidade alta a querem fugir dos lugares de baixo

Jogo marcado pela intensidade dada pelas duas equipas do inicio ao fim. Os Vindos de África com um pouco mais de mobilidade e utilizando o campo todo conseguem jogar mais no meio campo adversário e com pressão alta limitam a sua fase de construção. Friends FC mais compactos procuravam a profundidade e altura de Manu para chegar ao golo.  Com maior volume de ataque Igor dos Vindos de África surge por duas vezes seguidas na cara de Marco Candeias, e se na primeira este defende com classe nas segunda é batido sem hipóteses. Com o golo os Friends sobem o bloco e exploram mais as laterais conseguindo algumas variações a aproveitar os espaços na linha defensiva e é dessa forma que já perto do apito para o intervalos dão a volta ao marcador com bis de Manu. Para a segunda parte entraram duas equipas com focos diferentes, os Vindos de África à procura do empate e os Friends a querer garantir a vitória. Muitas oportunidades parte a parte com os dois guarda redes a serem constantemente solicitados e as defesas sempre em alerta mas já nãos seriam marcados mais golos até ao final ficando em 2-1 para os Friends FC.

Com a vitória os Friends FC ultrapassam os Vindos de África

 

Hugo Rebocho C21 16-6 Improváveis FC

HUGO REBOCHO C21 ASSUME MELHOR ATAQUE DA PROVA

Improváveis FC a querer pontuar frente ao campeão

Coma possibilidade de alcançar o primeiro lugar os Hugo Rebocho C21 liderados por Pedro Cabral entram em campo num 1-4-1 dando liberdade criativa aos alas com segurança no meio campo composto por Mário Amélio e Dgerman que apoiam todas as fases do jogo. Do outro lado os Improváveis FC tinham em Miguel Fernandes e António Capoulas a capacidade de finalização para fazer frente a um dos melhores ataques. Os homens de Pedro Cabral começam o jogo com muita circulação de bola e ataques constantes nos corredores onde os alas aplicam a sua técnica individual e chegam rápido a uma vantagem de golos segura ainda na primeira parte. Com poucas oportunidades na frente os Improváveis vão corrigindo as suas posições defensivas de forma a conter o adversário e só no final da primeira parte conseguem criar alguma superioridade e chegam mesmo ao golo. A segunda parte trazia duas equipas só com olhos na baliza adversária e moldam a sua forma de jogar para 1-3-2. Com estas alterações surgem mais golos para os Hugo Rebocho com André Garcia e Peixe a afirmarem-se como uns dos melhores marcadores da liga. Os Improváveis conseguem reagir mas só final do jogo e nos 5 minutos finais marcam 4 golos reduzindo a diferença.

André Garcia com novo poker na liga

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.