(CENTRO) EM LEIRIA, VELHO MARINHEIRO E ARBATALHENSE CONQUISTAM IMPORTANTE VITÓRIA NA PASSAGEM DA 4ª JORNADA!

Em Viseu, 2ª Jornada realizada, com Maciça a conquistar a sua 2ª vitória consecutiva, e com o ALSeguro a estrear-se com uma boa vitória diante do Falência FC.

No 1º jogo do dia, o Maciça entrou em campo para enfrentar o CD Penajóia, e venceu por 3 x 2, num jogo emocionante. A partida iniciou praticamente com um golo, já que aos 3′ inaugurou o marcador, e o 2º golo surgiu mesmo a terminar a 1ª metade, deixando o resultado em 0 x 2. O CD Penajóia entrou na 2ª metade com outra postura, e reduziu logo aos 26′, mas 8′ depois o Maciça voltou a ter uma vantagem de 2 golos, já que fez o 1 x 3. O Penajóia ainda reduziu aos 42′, mas já não conseguiu conquistar o empate.

No outro jogo do dia, o ALSeguro estreou-se da melhor maneira na Superliga, depois de vencer o Falência FC por 5 x 3. Tal como no jogo anterior, a partida ficou marcada por 2 golos nos primeiros minutos, a beneficiarem o ALSeguro, que colocou-se a vencer por 2 x 0. Aos 10′, O Falência FC respondeu com golo, e reduziu a desvantagem, aos 10′, e até ao intervalo o resultado não se alterou. Na 2ª metade, o ALSeguro fez o 3 x 1 logo aos 27′, e aos 38′ aumentou a vantagem para 4 x 1, sendo que o Falência FC respondeu com golos aos 40′ e 42′, criando apenas um golo de diferença no marcador, mas já bem perto do fim, existiu novo golo aos 48′ do ALSeguro, golo este que sentenciou a partida.

2ª Jornada Superliga Viseu

22 de Abril, Domingo, Repeses

21H00 – C.D. Penajóia 2 x 3 Maciça Lda FC

22H00 – ALSeguro 5 x 3 Falência FC

Em Leiria, 2 jogos realizados a contar para a Superliga, com Batalhense e Velho Marinheiro a conquistarem a vitória.

No 1º jogo do dia. o Batalhense recebeu o Barrigudos FC e venceu por 5 x 1. Até foi o Barrigudos a iniciar melhor a partida, com um golo aos 10′, mas o empate surgiu 5′ depois, colocando o jogo em aberto, sendo que o 1 x 1 foi o resultado no final do 1º tempo. No 2º tempo, foi o Batalhense a assumir a batuta do jogo, sendo nos primeiros 5′ da 2ª metade o Batalhense fez 3 golos, e sentenciou a partida. O Barrigudos FC tentou responder, mas sem sucesso, e o Batalhense ainda conseguiu facturar por mais uma vez, perto do término da partida.

No outro jogo do dia, o Velho Marinheiro venceu por 8 x 1 o Oceanário Caphé-Bar. As duas equipas tinham-se encontrado há 2 semanas, a contar para a 1ª Jornada da Taça, onde registaram um empate a 2 bolas, mas desta vez foi o Velho Marinheiro a levar a melhor. O Velho Marinheiro entrou determinado em marcar cedo, e a pressionar alto, e o 1º golo chegou aos 5′, deixando o resultado em 0 x 1. O Oceanário tentou responder, mas o Velho Marinheiro iria fazer o 2º tento aos 15′, sendo que aos 19′ fez o 0 x 3, complicando as contas para o Oceanário, e este seria o resultado ao intervalo. No 2º tempo, metade controlada pelo Velho Marinheiro, que fez mais 5 golos, sendo que o melhor que o Oceanário conseguiu foi reduzir à passagem do minuto 41.

4ª Jornada Superliga Leiria

22 de Abril, Sábado, Lagoinha Park

17H00 – ARBatalhense 5 x 1 Barrigudos FC

18H00 – Oceanário Caphé-Bar 1 x 8 O Velho Marinheiro

Em Aveiro, na Série 1, registadas vitórias de Inválidos, Margres FC, e Holmes Place FC.

No primeiro jogo, realizado na passada 6ª Feira, o Inválidos recebeu e venceu o Prifer Football Team por 7 x 1, e está bem lançado para o apuramento para a 2ª fase. Jogo iniciou com um golo do Inválidos aos 6′, e aos 7′ o Inválidos dilatou a vantagem e colocou-se a vencer por 2 x 0. O Prifer tentou responder, mas foi o Inválidos a conseguir novamente o golo, à passagem do minuto 15′, e 3 x 0 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Inválidos a dominar a metade, e marcou por mais 4 vezes, sendo que o melhor que o Prifer conseguiu foi reduzir à passagem do minuto 35′, mas seria apenas o tento de honra.

No outro jogo realizado, desta vez no Sábado, o Margres FC enfrentou o Desportivo D’Azemeis e venceu por 2 x 1, num excelente jogo de futebol. Foi até o Desportivo a iniciar melhor o encontro, e aos 6′ colocou-se em vantagem, e a vencer por 0 x 1, e chegámos ao intervalo com este resultado. Na 2ª metade, o Margres FC foi à procura da reviravolta, e já nos minutos finais, altura em que o Desportivo mostrou-se mais passivo, consentiu 2 golos aos 44′ e 50′, e o Margres FC acabaria assim por vencer por 2 x 1.

No outro jogo do dia, o Holmes Place FC venceu o Bar100Lona por 5 x 0, depois da equipa adversária ter feito Falta de Comparência.

4ª Jornada Superliga Aveiro

28 de Abril, Sexta-Feira, Esgueira

20H00 – Inválidos 7 x 1 Prifer Football Team

29 de Abril, Sábado, Esgueira

18H00 – Margres FC 2 x 1 Desportivo D’Azeméis

19H00 – Holmes Place FC 5 x 0 Bar100Lona

Já na Série 2 de Aveiro, 4 jogos realizados a contar para a 4ª Jornada da Superliga Aveiro, com FutPark, GlobalF7, Florgrade, e Invictum a conseguirem vitória nos seus respectivos jogos.

No 1º jogo do dia, FutPark e La-Salette FC entraram em campo para disputar os 3 pontos, e foi o FutPark a levar a melhor, depois de vencer por 4 x 2. A partida iniciou praticamente com um golo, já que aos 2′ o FutPark marcou e passou para a frente do marcador, sendo que até ao intervalo o resultado não sofreu alterações. A 2ª metade iniciou da mesma maneira que a primeira, já que aos 28′ o FutPark voltou a marcar, e colocou 2 x 0 no marcador. O La-Salette tentou responder, mas sem eficácia, e foi o FutPark a fazer o 3 x 0, à passagem do minuto 33, tirando as esperanças ao La-Salette. No entanto, o La-Salette ainda não tinha atirado a toalha ao chão, e aos 41′ reduziu para 3 x 1, e aos 47′ para 3 x 2, mas aos 48′ consentiu o 4º golo do FutPark, e até final da partida o resultado não sofreu alterações.

No 2º jogo do dia, o Global F7 conquistou uma boa vitória frente ao Urban Soccer, por 2 x 3, num jogo emocionante do início ao fim da partida. A primeira parte foi bem disputada, mas o 1º golo só apareceu ao minuto 24, altura em que o Global marcou, e foi a vencer para o intervalo. O Urban Soccer tentou responder logo no início da primeira parte, mas foi o Global a marcar novamente, aos 33′, e fazia assim o 0 x 2. O Urban Soccer acordou, e respondeu com 2 golos – aos 41′ e 43′ – fazendo assim o empate a 2 bolas, mas aos 44′ o Global fez o 3º e vitorioso golo da equipa.

No 3º jogo do dia, o Florgrade encontrou muitas dificuldades para levar de vencida a equipa do Fustal, que acabou por conquistar a vitória no último minuto da partida. A primeira parte foi bem disputada, com oportunidades para ambos os lados, mas sem o golo a aparecer. Na 2ª metade, a história foi a mesma, com o Florgrade por cima do encontro, e só conseguiria finalizar a baliza adversária no último minuto, altura em que Nuno Capela, o artilheiro da equipa do Florgrade, conseguiu marcar.

No último jogo do dia, o Invictum conquistou a sua primeira vitória na Superliga, depois de vencer o Mina de Prata por 7 x 0. A primeira parte foi dominada pelo Invictum, que aos 2′ abriu o marcador, e aos 7′ aumentou a vantagem para 2 x 0.

4ª Jornada Superliga Aveiro – Série 2

23 de Abril, Domingo, Cortegaça

16H00 – FutPark 4 x 2 La-Salette FC

17H00 – Urban Soccer 2 x 3 Global F7

18H00 – Florgrade 1 x 0 Fustal

19H00 – CF Mina de Prata 0 x 7 Invictum

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish