(CENTRO) M-TEAM SAGRA-SE BI-CAMPEÃO DA SUPERLIGA COIMBRA! EM LEIRIA, DECISÃO DO TÍTULO FICA PARA A ÚLTIMA JORNADA!

Em Coimbra, temos (Bi) Campeão! O M-Team venceu este Domingo, e a uma jornada do final, vence novamente a Superliga Coimbra, depois da época transacta ter realizado o mesmo feito!

Depois de uma época, até agora, bem conseguida, o M-Team no jogo que lhe dava o título não facilitou, e venceu o Dream Team por 4 x 6, numa bela partida de futebol. A primeira parte foi dominada pelo M-Team, que aos 6′ inaugurou o marcador pelo capitão Marcos Moita, e aos 15′ Carlos Vinhas aumentou a vantagem para 0 x 2, e a equipa foi a vencer para o intervalo. Na 2ª metade, o Dream Team melhorou, mas foi o M-Team a marcar novamente, com Ricardo Martinho a fazer o gosto ao pé, e a fazer o 0 x 3. 2′ depois, resposta do Dream Team, com Diogo Tiago a fazer o 1 x 3. Carlos Vinhas voltou a aparecer, e aos 36′ e 39′ fez novamente o gosto ao pé, e fez o 1 x 5, completando o “hatrrick”, e Ricardo Martinho haveria de bisar na partida, e fazer o 1 x 6. O Dream Team, nos minutos finais acordou, e aos 45′ Rúben Rodrigues fez o 2 x 6, e aos 48′, e 49′ Diogo Tiago fez golo, realizando um “hatrrick”, deixando o resultado em 4 x 6, mas até final do 1º tempo, não houve mais alterações. Com este resultado, o M-Team soma 5 vitórias em 5 possíveis, e conta com 22 golos marcados, e 13 sofridos, sendo o melhor marcador da equipa Carlos Vinhas, com 8 golos apontados, com pouco mais de 1/3 dos golos da sua formação.

No outro jogo do dia, o Feyenoord, que ainda sonhava com a derrota do M-Team mas que não aconteceu, enfrentou o Tropa de Elite, e venceu por 4 x 5, e estabeleceu o 2º lugar na Classificação Geral. Foi um jogo extremamente bem disputado, sendo que a primeira parte foi bastante dividida, mas com o Tropa de Elite ligeiramente por cima. A primeira equipa a marcar foi o Tropa de Elite, com José Torres a inaugurar o marcador aos 12′, e até final do 1º tempo o resultado não se alterou. Na 2ª metade, entraram em campo 2 equipas balanceadas para o ataque, e surgiram muitos golos. Aos 26′ Eduardo Silva empatou para o Feyenoord, e logo no minuto seguinte Francisco Camacho, do Feyenoord, promoveu a reviravolta no marcador. O Tropa de Elite não baixou a guarda, e empatou logo a seguir, com Marcelo Martins a fazer o 2 x 2 aos 29′, mas Luís Miguel, do Feyenoord, haveria de fazer o 2 x 3 aos 33′. A vantagem não durou muito tempo, pois o Tropa de Elite voltou a responder, e com golo, e novamente por José Torres, que bisava na partida e fazia o 3 x 3 aos 34′. Aos 38′, o Tropa de Elite passou pela 2ª vez para a vantagem no marcador, com Fernando Baptista a fazer o 4 x 3, mas o Feyenoord haveria de dar a volta ao marcador, com Diogo Moita a empatar a partida a 4 bolas aos 42′, e aos 44′ Luís Miguel bisou na partida, e entregou os 3 pontos à formação do Feyenoord.

5ª Jornada Superliga Coimbra

18 de Junho, Casaense

20H00 – Tropa de Elite 4 x 5 Feyenoord Coimbra

21H00 – Dream Team 4 x 6 M-Team

Em Leiria, 9ª Jornada realizada, com o jogo do título a ficar para o próximo Sábado, altura em que Velho Marinheiro e ARBatalhense irão disputar o jogo do título entre si, sendo que com a vitória deste Sábado, o ARBatalhense passa para o primeiro posto. Nesta 9ª Jornada, o Velho Marinheiro não conseguiu vencer o Oceanário, equipa que tem deixado marcas à equipa na presente época, enquanto que Café Trevos e ARBatalhense não comprometeram, e venceram os respectivos jogos.

No primeiro jogo do dia, o ARBatalhense enfrentou o Barrigudos FC, e não facilitou e venceu por 1 x 4. A primeira parte foi dividida, com lances perigosos de parte a parte, mas foi o Barrigudos FC que conseguiu impor-se, e fez o primeiro da partida aos 22′, e foi a vencer por 1 x 0 ao intervalo. Na 2ª metade, o ARBatalhense superou-se, e sabendo que tinha que vencer, aos 29′ empatou a partida, e acabou por fazer mais 3 golos até final do 2º tempo, conquistando assim os 3 pontos.

No outro jogo do dia, o Oceanário voltou a encontrar pela frente o Velho Marinheiro, passada uma semana, e voltou a vencer, desta vez por 3 x 1. A primeira parte foi intensa e disputada, mas foi o Velho Marinheiro a estar por cima do encontro, e a conseguir marcar e a adiantar-se no marcador, aos 14′, e a equipa foi a vencer para o intervalo. Na 2ª metade, o Velho Marinheiro fez por proteger o resultado, mas o Oceanário iria conseguir dar a volta ao marcador nos minutos finais do 2º tempo. Aos 38′ o Oceanário empatou a partida, e aos 42′ e 49′ Tiago Portugal fez mais 2 golos que garantiram os 3 pontos para o Oceanário, sendo que o jogo do título fica entregue à última Jornada do Campeonato.

No último jogo do dia, o Café Trevos levou de vencida a formação da Associação Vidigalense, vencendo por 5 x 1. Foi uma excelente exibição do Café Trevos, antigo campeão da Superliga, que tem tido alguns altos e baixos ao longo desta temporada, e que os afastou do título. A primeira parte foi dominada pelo Café Trevos, que marcou nos primeiros 5′ o primeiro tento da partida, e aos 7′ aumentou a vantagem para 2 x 0. Na 2ª metade, o Vidigalense tentou contrariar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso, já que aos 28′ o Café Trevos voltou a marcar, e colocou-se a vencer por 3 x 0. O Vidigalense respondeu com golo 10′ depois, reduzindo a desvantagem, mas o Café Trevos haveria de marcar por mais 2 vezes, e os 3 pontos já não escaparam.

9ª Jornada Superliga Leiria

17 de Junho, Lagoinha Park

17H00 – Barrigudos FC 1 x 4 ARBatalhense

18H00 – Oceanário 3 x 1 Velho Marinheiro

19H00 – Café Trevos 5 x 1 Assoc. Vidigalense.

Em Aveiro, mais um fim-de-semana da Liga de Verão e Divisão de Elite nas zonas de Esgueira e Cortegaça, sendo que, na Liga de Verão, na Série 1, Geração 2000 levou de vencida a formação do Holmes Place FC, na Série 2 Laranja Mecânica e C.F. Mozelense conquistaram também os 3 pontos, sendo que na Série 3 Urban Soccer e Beercelona levaram a vitória para casa, e Espaço Urbano e Rapazes da Praia dividiram pontos entre si. Já na Divisão de Elite, o FutPark enfrentou o Margres FC e venceu por 3 x 7.

No jogo da Divisão de Elite realizado, o FutPark, que tinha perdido a contar para a 1ª Jornada, enfrentou agora o Margres FC, e arrecadou uma boa vitória. O FutPark entrou melhor, e marcou por duas vezes, sendo que o Margres FC, já perto do intervalo, deu uma boa resposta, e reduziu para 1 x 2. O intervalo estava perto de chegar, mas o FutPark não baixou a guardar, e marcou o 3º aos 23′, e levou para o intervalo o resultado de 1 x 3. Na 2ª metade, o Margres FC aumentou a intensidade, e quis chegar ao empate, e conseguiu novamente reduzir aos 30′, fazendo o 2 x 3. A partir daqui, o FutPark acordou, e acabou por conseguir fazer mais 4 golos, sendo que o melhor que o Margres FC conseguiu foi reduzir já perto do final.

Já na Liga de Verão, na Série 1, embate entre Geração 2000 e Holmes Place FC, com o Geração a arrecadar a primeira vitória na Liga ao vencer por 4 x 10. Entrada fulminante do Geração, que inaugurou o marcador aos 6′, e aos 7′ aumentou a vantagem, e aos 9′ estabeleceu o 0 x 3. O Holmes Place fez por recuperar a desvantagem, e aos 10′ reduziu através de um Auto-Golo, e aos 21′ fez o 2 x 3, dando maior esperança aos elementos da sua formação. Mas o Geração não baixou os braços, e fez por manter o bom ritmo de jogo, e aos 23′ fez o 2 x 4, e logo a seguir aos 24′ fez o 2 x 5, resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Holmes Place FC tentou reagir à desvantagem, mas foi o Geração por cima do jogo, que marcou por mais 6 vezes, e o melhor que o Holmes conseguiria seria facturar por mais duas vezes, mas sem resultado eficaz.

Já na Série 2, o Laranja Mecânica encontrou pela frente o Invictum, e venceu por 3 x 2, numa excelente partida. Até foi o Invictum a abrir o activo, com um golo aos 14′, mas o empate surgiu 5′, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, entrou o Laranja Mecânica melhor na partida, e aos 32′ fez o 2 x 1, e aos 37′ aumentou a vantagem para 2 golos, e deixou o resultado em 3 x 1. O Invictum ainda reduziu já a 2′ minutos do final, mas a vitória não fugiu das mãos da formação laranja.

No outro jogo da Série, 2 o CF Mozelense enfrentou o Café Concerto, e venceu por 5 x 2. Até foi o Café Concerto a iniciar melhor, com golo aos 8′, mas aos 14′ surgiu o empate do Mozelense. O empate duraria pouco tempo, já que o Café Concerto passou novamente para a frente do marcador, ao facturar aos 17′, mas esta vantagem duraria igualmente tempo reduzido, já que aos 18′ registou-se o empate a 2 bolas por parte do Mozelense. O intervalo veio, e na 2º parte, o CF Mozelense assumiu a partida e facturou por 3 vezes, levando a vitória, e os 3 vitoriosos pontos, para casa.

Já na Série 3, Urban Soccer e Global F7, duas equipas que já bem se conhecem, entraram em campo para disputa a vitória, e foi o Urban Soccer a levar a melhor, depois de vencer por 2 x 4. A primeira parte foi bem disputada, com lances de golo para ambos os lados, mas foi o Urban a levar a melhor, e a marcar aos 9′, e 0 x 1 foi o resultado ao intervalo. O empate surgiu na 2ª metade, nomeadamente aos 32′, golo este que relançou a partida. Mas o empate durou pouco tempo, já que aos 36′ o Urban Soccer fez o 1 x 2, e aos 37′ surgiu o 1 x 3, complicando as contas para os homens do Global F7. O Global tentou reagir, mas o 4º golo apareceu aos 40′, sendo que o melhor que o Global conseguiu fazer foi reduzir aos 42′.

No outro jogo desta Série, Rapazes da Praia e Espaço Urbano empataram a 2 bolas, numa boa partida de futebol, disputada até ao último segundo. A primeira parte foi repleta de oportunidades, mas o marcador não se mexeu, e 0 x 0 era o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Espaço Urbano a iniciar melhor, e abriu o activo aos 28′, mas aos 34′ surgiu o empate do Rapazes da Praia. A reviravolta no marcador surgiu 6′, altura em que o Rapazes da Praia fez o 1 x 2, e tinha 10′ para segurar os 3 pontos. O Espaço Urbano não atirou a toalha ao chão, e acabou mesmo por facturar aos 47′, com Diogo Ferreira a dar o empate à sua equipa.

No último jogo do dia, o Beercelona enfrentou o Galáticos e venceu por 0 x 5. O jogo praticamente começou com um golo, pois aos 4′ o Beercelona abriu o activo. O Galáticos tentou responder, mas o Beercelona esteve sempre por cima da partida, e acabou por marcar por mais 2 vezes até ao intervalo. Na 2ª metade, o Galáticos tentou dar uma boa resposta, mas o Beercelona foi gerindo o resultado, e controlando o ritmo de jogo, e acabou por marcar por mais 2 vezes, e levou os 3 pontos para casa.

Série 1 – Liga de Verão
17/06/2017, Esgueira
17:00 Byourself 5 – 0 Prifer Football Team
18:00 Holmes Place FC 4 – 10 Geração 2000

 

Série 2 – Liga de Verão
18/06/2017, Cortegaça
17:00 Laranja Mecânica 3 – 2 Invictum
17:00 C.F. Mozelense 5 – 2 Café Concerto SJM

 

Série 3 – Liga de Verão
18/06/2017, Cortegaça
18:00 Global F7 2 – 4 Urban Soccer – Cavalinho
18:00 Espaço Urbano Low Cost Cabeleireiros 2 – 2 Rapazes da Praia
19:00 Galáticos (SJM) 0 – 5 Beercelona

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.