(COIMBRA) REAL SOMA 3ª VITÓRIA SEGUIDA, E ASCENDE AO 4º POSTO!

Em Coimbra, mais uma Jornada realizada a contar para a Superliga Coimbra, com Internacional, Real Samesta, e Cruyffzinhos a registarem a vitória nos seus respectivos jogos.

No 1º jogo do dia, partida equilibrada entre Atlético Coimbra e Real Samesta, com o Real a somar a 3ª vitória consecutiva depois de vencer a equipa adversária por 5 x 4. A primeira parte foi muito disputada, mas foi o Atlético que saiu por cima, ao terminar o primeiro tempo a vencer por 2 x 3. O Real marcou primeiro, por intermédio de Nuno Gaspar, aos 6′, mas 5′ depois Ricardo Oliveira empatou a partida a 1 bola. O Real não baixou a guarda, e o Real voltou a marcar, com Nuno Gaspar a “bisar” na partida aos 12′, mas o Atlético voltaria a chegar ao empate aos 15′, por Hugo Neto, e aos 19′ promoveu mesmo a reviravolta no marcador, com Ricardo Oliveira a voltar a fazer o gosto ao pé, e a fazer o 2 x 3. A 2ª parte veio, e o Real Samesta melhorou para este 2º tempo, e logo aos 26′ Robervan Oliveira fez o empate a 3 bolas, e Nuno Gaspar fez o seu “hattrick” ao marcar novamente aos 36′, e o Real colocava-se a vencer por 4 x 3. O Atléticou apostou tudo no empate, e conseguiu marcar o seu 4º golo aos 40′, com Hugo Neto a fazer o 2º na sua conta pessoal, e a deixar a partida num 4 x 4. Quando tudo adivinhava um empate, eis que Nuno Ventura aparece na partida para marcar o golo vitorioso, o deu assim os 3 pontos à sua equipa.

No outro jogo do dia, Cruyffzinhos e Niopi entraram em campo para disputar os 3 pontos, e foi o Cruyffzinhos a levar a melhor, depois de vencer por 0 x 4. A primeira parte foi bastante dividida, com o Cruyffzinhos a apostar tudo no ataque, perante um Niopi a jogar no Contra-Golpe, com transições rápidas, e remates após a entrada no meio-campo ofensivo. A estratégia do Niopi funcionou até 3′ do final do 1º tempo, altura em que David Pinheiro fez o primeiro da partida, e levou o Cruyffzinhos a vencer por 0 x 1 ao intervalo. Na 2ª parte, destaque para o jogador Carlos Vinhas, que entrou no 2º tempo com intensidade que nos habituou ao longo desta época, e completou um “hattrick”, e deitou por terra quaisquer esperanças da equipa adversária.

No outro jogo do dia, o Internacional venceu o Club Pachuca por 5 x 0, por Falta de Comparência da equipa adversária.

11ª Jornada Superliga Coimbra

18 de Junho, N10

21H00 – Internacional P.B. 5 x 0 Club Pachuca

22H00 – Real Samesta 5 x 4 Atlético Coimbra

23H00 – Niopi 0 x 4 Cruyffzinhos

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.