Comunicado Oficial – Treinador Seleção A. Portuguesa MiniFootball

COMUNICADO OFICIAL
Treinador Seleção A. Portuguesa MiniFootball

A Associação Portuguesa MiniFootball vem por este meio informar que Joaquim Serafim (Quim) recebeu uma proposta profissional oriunda de Inglaterra, motivo pelo qual deixou de ser Seleccionador Nacional da equipa que representará Portugal no MiniEuro da European MiniFootball Federation, em Setembro, que decorrerá na Croácia.

Neste sentido, a AP MiniFootball anuncia que o novo Treinador da Seleção A. Portuguesa MiniFootball que liderará a equipa portuguesa no MiniEuro e nos respectivos estágios de preparação será Sandro Mendes.
Sandro Mendes, de 38 anos, é natural de Setúbal, e acumula a nível técnico, entre outras, experiências no Vitória de Setúbal, nomeadamente enquanto treinador e coordenador da formação.

Enquanto jogador, Sandro Mendes foi internacional Sub-20 e Sub-21 Português e internacional AA por Cabo Verde, tendo jogado 9 épocas na primeira divisão em Portugal, ao serviço do Vitória de Setúbal e do FC Porto, tendo conquistado uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga, e no estrangeiro em países como Espanha (Villarreal, Hércules, Salamanca e Ceuta) e Turquia (Manisaspor).

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.