DESPORTIVO VENCE, E CONFIRMA BOM MOMENTO! SÉRIE 2 AO RUBRO, COM VÁRIAS EQUIPAS A SONHAR COM A “ELITE”

Mais uma Jornada realizada em Aveiro, nas Séries 1 e 2, e a luta para a “Elite” cada vez está mais ao rubro.

Enquanto Florgrade e Inválidos já têm a passagem assegurada, onde ambas as formações registam somente vitórias no Campeonato, os 2º e 3º lugares de cada Série ainda estão por definir, e até final da Fase Regular muita coisa pode acontecer.

Quanto à Série 1, registadas vitórias de LusaVouga, Inválidos, e Desportivo d’Azeméis, e fica a faltar somente 1 jogo para terminar a fase regular.

No primeiro jogo do dia, o Desportivo recebeu o Gafanha United, e venceu por 2 x 6. Até foi o Ganha United a iniciar melhor, com Pedro Neves a inaugurar o marcador aos 5′, mas o empate surgiu logo a seguir, com João Marques – ele que viria a ser preponderante – a facturar aos 12′ e a colocar o resultado em 1 x 1. A partir daqui só deu Desportivo, e Rafael Costa promoveu a reviravolta no marcador aos 15′, e aos 20′ e 24′ João Marques completou o seu “hattrick”, e colocou a equipa a vencer 1 x 4 antes do intervalo. Na 2ª metade, o Gafanha tentou mudar o rumo dos acontecimentos, e foi à procura de reduzir o resultado, e conseguiu por intermédio de Pedro Neves, que bisava na partida, mas o Desportivo não se deixou intimidar e voltou a marcar mais 2 golos, com Pedro Silva a fazer o gosto ao pé aos 44′, e João Marques completou um “póquer” ao fazer o 2 x 6.

No segundo jogo do dia, nova vitória do Inválidos, que já assegurou a passagem à fase seguinte, vencendo confortavelmente o Tribo da Tripa por 7 x 2. A primeira parte foi dominada pelo Inválidos, que procurou marcar cedo, e conseguiu, com João Meireles a inaugurar o marcador logo aos 2′, e 5′ depois fez o 2 x 0, com João Damas, o capitão da turma, a facturar. O Tribo tentou responder, mas sem sucesso, já que o Inválidos estava seguro na sua forma de jogar, e voltou a marcar à passagem do minuto 18, altura em que Hugo Justiça facturou. O Tribo acabou por conseguir responder, e no minuto seguinte reduziu para 3 x 1, com Nuno Oliveira a marcar na baliza adversária, mas Hugo Justiça bisou na partida, e fez o 4 x 1 logo a seguir. O Tribo voltou a responder, e voltou a reduzi por João Fernandes, aos 21′, mas a equipa não conseguiu controlar o poderio ofensivo do Inválidos, e voltou a consentir novo golo aos 25′, com Hugo Justiça a fazer um “hattrick”, e o resultado foi de 5 x 2 ao intervalo. Na 2ª metade, o Tribo foi abaixo, perante um Inválidos preocupado em gerir a partida, mas mesmo em gestão acabou a fazer mais 2 golos, com José Pinho a facturar aos 38′ e 42′, terminando assim a partida com um 7 x 2.

No último jogo do dia, o LusaVouga regressou às vitórias, e ao enfrentar o G-Insport venceu por 1 x 3, e continua a sonhar com o apuramento. O jogo iniciou praticamente com um golo, e até foi do G-Insport, com David Praia (quem mais?) a fazer o gosto ao pé no primeiro minuto, mas a partir daqui a equipa baixou o ritmo, e o LusaVouga foi à procura de golos, e conseguiu o empate aos 9′ por António Soares, e a reviravolta veio à passagem do minuto 15, altura em que Rúben Matos fez o 1 x 2, resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o G-Insport bem tentou empatar a partida, mas foi o LusaVouga a gerir o resultado, e a conseguir mesmo facturar por mais uma vez, novamente por Rúben Matos, aos 41′, confirmando assim a vitória por 1 x 3.

5ª Jornada Superliga Aveiro – Série 1
18 de Novembro, Esgueira

18H00 – Gafanha Utd 2 x 6 Desportivo D’Azeméis

19H00 – Inválidos 7 x 2 Tribo da Tripa

20H00 – G-Insport 1 x 3 LusaVouga

Comments (1)

  1. Desportivo vence, e confirma bom momento! Série 2 ao rubro, com várias equipas a sonhar com a “elite” | DSport

    […] Fonte: Minifootball […]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish