Dinamo de Cabido e New Team vencem e lideram a competição!

Vitoriosos FC vs Coimbra FC (4-6)
Marcadores: 
Isaac Gabriel (10 min, 11 min e 37 min) e Paulo Casemiro (38 min)// Francisco Sousa (4 min e 42 min);Agostinho Rodrigues (9 min e 30 min); João Gomes (32 min) e Hugo Nogueira (33 min)

No jogo que opôs duas equipas que tinham perdido na jornada inaugural, a Coimbra FC foi a equipa mais forte conseguindo arrecadar os 3 pontos.

Início de jogo a todo o gás por parte da Coimbra FC que aos 9 minutos já vencia por dois a zero com golos de Francisco Sousa aos 4 minutos e Agostinho Rodrigues aos 9 minutos. A resposta do Vitoriosos FC não se fez esperar e foi a todo com toda a força, pois em dois minutos conseguiram empatar o encontro com golos aos 10 e 11 minutos de Isaac Gabriel, que foi a figura do encontro para os Vitoriosos FC. Até ao intervalo o resultado não mais se alterou, com ambas as equipas a disporem de várias oportunidades de golo para dilatar o marcador, mas a não conseguirem faturar.
A segunda metade começou como a primeira, com a Coimbra FC a marcar, primeiro foi novamente Agostinho Rodrigues a fazer o 2-3 na marcação de uma grande penalidade aos 30 minutos, depois foi João Gomes aos 32 minutos com um remate de meia distância e no minuto seguinte foi Hugo Nogueira a colocar o resultado em 2-5, dando a ideia de que o jogo estava resolvido. Puro engano, os Vitoriosos FC mais uma vez reagiram e marcaram dois golos de rajada ao minuto 37 por Isaac Gabriel que assim assinou o hat-trick e no minuto 38 por Paulo Casemiro através de um remate cruzado sem hipótese de defesa para o guardião do Coimbra FC, colocando o resultado em 4-5 com mais de dez minutos por se jogar.

Os Vitoriosos fizeram tudo para chegar á igualdade, mas acabou por ser a Coimbra FC a marcar novamente ao minuto 42 por Francisco Sousa, colocando assim um ponto final na discussão do encontro.

MVP Vitoriosos FC: Isaac Gabriel
MVP Coimbra FC:
Francisco Sousa

 

Dinamo de Cabido vs M-Team (4-1)
Marcadores: Matej Nosek (1 min, 31 min e 38 min) e Vojtech Elias (46 min)// Miguel Vinhas (2 min)

O encontro entre Dinamo de Cabido e M-Team era muito aguardado pelas boas indicações que ambas as equipas deram na primeira jornada da competição, acabando por não desiludir quem esperava um grande jogo.

Início de jogo logo com um golo para cada lado, primeiro o Dinamo de Cabido ao minuto 1 por intermédio de Matej Nosek que fez um chapéu perfeito para inaugurar o marcador, e no minuto seguinte Miguel Vinhas a marcar para a M-Team e a repor a igualdade no marcador. A restante primeira parte foi jogada muito a meio-campo sem grandes ocasiões de golo para ambas as equipas, o que ia demonstrando o grande equilíbrio entre elas.
Na segunda metade o Dinamo de Cabido foi mais forte e arrancou para uma vitória convincente, marcando aos 31 e 38 minutos por Matej Nosek que assim assinou um hat-trick dando uma vantagem confortável para a sua equipa com mais de 10 minutos para jogar no encontro. A M-Team tentou reagir e arriscou mais, mas acabou por sofrer o 4º golo numa jogada de contra-ataque em que Vojtech Elias aparece á entrada área a rematar de primeira um bom cruzamento vindo da esquerda, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião da M-Team.

Vitória justa por parte do Dinamo de Cabido que foi a equipa mais forte na segunda metade conseguindo ser eficaz num jogo de muito equilíbrio entre ambas as equipas.

MVP Dinamo de Cabido: Matej Nosek
MVP M-Team:
Miguel Vinhas

 

New Team vs Savage Boys (5-1)
Mardores: Pedro Sousa (1 min); Bruno Santos (13 min); Felipe Ernesto (24 min e 42 min) e João Panão (40  min)// Auto Golo João Pimenta (20 min)

Num jogo que se esperava equilibrado a New Team mostrou-se mais forte tendo sido a equipa mais eficaz e que mais dominou ao longo de todo o encontro.

Início de jogo muito forte da New Team que marcou logo no primeiro minuto por intermédio de Pedro Sousa. Os Savage Boys reagiram ao golo sofrido logo nos momentos iniciais mas foram desperdiçando várias oportunidades de golo que lhes poderiam ter dado o empate ainda muito cedo no encontro, e como no futebol quem não marca sofre, foi novamente a New Team a chegar ao golo ao minuto 13 por intermédio de Bruno Santos que finalizou uma bela jogada coletiva da sua equipa. A história voltou a repetir-se, pois os Savage Boys foram para cima da New Team na tentativa de chegar ao golo, mas ora por desacerto dos seus atacantes ora por boas intervenções do guardião da New Team, não conseguiam faturar.  Em cima do intervalo foi novamente a New Team a marcar desta feita por Felipe Ernesto.
A segunda metade começa com o golo dos Savage Boys que foi conseguido através de um auto-golo de João Pimenta, que assim relançou a discussão do encontro. No entanto a New Team não se deixou afetar pelo golo sofrido e começou a explorar mais as saídas rápidas em contra-ataque aproveitando o balanceamento ofensivo dos Savage Boys, e foi através de uma jogada de contragolpe que viria a marcar novamente ao minuto 40 por João Panão. Volvidos dois minutos e em nova jogada de contra-ataque a New Team chegou ao 5º golo por Felipe Ernesto colocando o resultado no 5-1 final a favor da New Team.

Desta forma a New Team cola-se ao Dinamo de Cabido na primeira posição da competição com 6 pontos conseguidos em duas jornadas.

MVP New Team: Felipe Ernesto
MVP Savage Boys:
João Silva

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish