DREAM TEAM FC MASTERS SUPREENDE E VENCE MANGA TROPICAL!

Segunda jornada realizada na Superliga Semanal e apenas Pupilos da Dina e Portuense conseguiram a onde de vitorias, somando seis pontos. O Dream Team FC Masters venceu o Manga por três bolas a duas e sobe ao terceiro lugar, com 4 pontos. O Académico da Madalena foi derrotado pelo Dream Team, que assim soma os primeiros pontos na competição e não deixa que a diferença pontual para os lugares cimeiros aumente.

Académico da Madalena 2 – 8 Dream Team

O Dream Team entrou mais forte e a querer resolver o jogo cedo e, aos 6 minutos, já vencia por duas bolas a zero, com dois bons remates de Jorge Santos. Ainda antes do intervalo, Daniel Casanova marcava o seu primeiro de três, com um remate colocado de fora da área. Bruno Santos também fez o gosto ao pé e logo com um remate do meio campo, aproveitando para fazer o 0-4. Aos 23 minutos, o Académico da Madalena ainda conseguiu reduzir por Tiago Teixeira, através de livre. A segunda parte trouxe mais golos, e, logo a abrir, novamente Daniel Casanova com um gesto técnico acrobático a aumentar para 1-5. Pedro Costa aos 30 minutos, a aparecer sozinho na área e a fazer o 1-6. Foi novamente de livre, que o Académico da Madalena chegou ao seu segundo golo, desta vez por Miguel Teixeira. Ainda houve tempo para Daniel Casanova completar o hat-trick com um remate à meio volta dentro da área. O resultado ficou fechado por José Teixeira, que apareceu novamente sozinho na marca de penalty.

Bilhas SC 2 – 13 Os Pupilos da Dina

Jogo sem muita história, em que os Pupilos da Dina se superiorizaram desde o início. Logo aos 4 minutos de jogo o resultado já contava com 0-3. O Bilhas limitado, sem guarda redes, ainda foi tentando criar perigo, mas os Pupilos jogavam bem e controlavam o jogo. Dessa forma o Pupilos foi aumento o resultado final, vencendo de forma clara por  13 bolas a duas. Destaque para Frederico Reis, autor de 5 golos e Rui Silva a marcar quatro dos golos da sua equipa.

Manga Tropical 2 – 3 Dream Team FC Masters

O jogo teve um inicio intenso, mas nem sempre bem jogado, evidenciando algum nervosismo de parte a parte, parecendo que se temiam, estando mais preocupados em não errar. O resultado foi desbloqueado pelo Dream Team Masters aos 11 minutos, por Fábio Ribeiro, com um remate espetacular de fora da área. O mesmo jogador voltou a aparecer no minuto seguinte, fazendo o segundo golo para a sua equipa, num lance em que aproveitou uma distração da defesa adversária. A equipa do Manga tentava responder e no minuto seguinte reduziu por Antonio Pereira. O Manga parecia melhor no jogo, mas foi a equipa visitante a mostrar-se mais eficaz, fazendo o terceiro golo novamente por Fábio Ribeiro, que assim fazia um hattrick.
Na Segunda parte, e a vencer por uma margem de dois golos, o Dream Team FC Masters, entrou mais defensivo, mais preocupado em fechar os caminhos para a sua baliza, estratégia que surtiu efeito, apesar do trabalho árduo da equipa do Manga que tentou de varias formas reduzir a desvantagem. No final vitoria da equipa do Dream Team FC Masters por teres bolas a duas.

Foi um jogo bem disputado com incerteza no resultado até ao último segundo, intenso e com fair-play de ambas as partes.
O destaque do jogo foi para o Jogador dos Visitantes Fábio Ribeiro pelo 3 golos alcançados.
De referir ainda a boa prestação do árbitro da partida. Do outro lado, foi Daniel Batista a fazer os 2 golos de honra da equipa do Bilhas.

Inter FA B 4 – 9 Portuense FC

O Portuense FC entrava como favorito para este jogo, mas foi obrigado a puxar dos galões para fazer jus a esse favoritismo. Os da casa chegaram à vantagem muito cedo, por intermédio de Renato Alves, num golo cheio de sentido de oportunidade. A vantagem durou pouco tempo, pois os visitantes operaram a reviravolta com dois golos em dois minutos, aos 8 e 9 minutos por Amadeu Semedo e Rui Oliveira. Aos 18 minutos, O Inter FA B chegou ao empate e as equipas saíram para o intervalo com o jogo empatado no resultado e no ascendente.
A segunda parte foi completamente diferente, muito por culpa do Portuense, que entrou muito forte, uma autentica avalanche ofensiva, criando inúmeras oportunidades de golo conseguindo uma vantagem de sete golos. Após o nono golo, a equipa tirou o pé do acelerador e ainda permitiram aos da casa marcar por duas vezes, estabelecendo assim o resultado final.
Foi um jogo bem disputado, com destaque para André Rodrigues autor de um Hattrick.

 

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL Semanal 2 Manga Tropical 2 3 Dream Team FC Masters 10/abr 22H00 D7
SL Semanal 2 Inter F.A. B 4 9 Portuense FC 10/abr 23H00 D7
SL Semanal 2 Académico da Madalena 2 8 Dream Team FC 10/abr 21H45 ESOD
SL Semanal 2 Bilhas FC 2 13 Os Pupilos da Dina 10/abr 22H45 ESOD

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.