ESTREANTES SERCITTY VENCEM JORNADA INAUGURAL DA LIGA DE VERÃO!

 

DIVISÃO DE ELITE

HDS CLUBE E REAL DAQUI DESTACAM-SE NA LIDERANÇA!

 

InterSac 6-6 FC Columbus

EMPATE EM JOGO DE LOUCOS!

O InterSac X FC Columbus terminou num empate, com registo para uma primeira parte de alta intensidade, com as duas equipas a envolverem-se com total disponibilidade, apresentando estratégias ofensivas e com um futebol vertical focado na baliza adversária. Começariam melhor os Columbus a abrirem o marcador, golo que seria respondido pelos InterSac estabelecendo o empate a uma bola. Empate que duraria pouco tempo com os Columbus a colocarem-se novamente em vantagem. O jogo pendia para os dois lados com as duas equipas a conseguirem chegar à baliza adversária e desta vez seriam os InterSac a destacarem-se fazendo três golos e colocando-se a vencer pela primeira vez. O jogo estava eletrizante e os Columbus “sacavam” mais dois golos da cartola empatando o encontro a 4-4, resultado com que se chegaria ao intervalo. A segunda parte manteria a mesma intensidade com as duas equipas a manterem o ritmo elevado, mas acusando o desgaste da primeira parte tornando-se menos objetivos, resultando num jogo mais disputado a meio-campo, mas sem perder a espetacularidade apresentada na primeira parte. A incerteza do resultado manteve-se até final com os InterSac a colocarem-se a vencer por 5-4, golo que seria novamente respondido pela equipa dos Columbus que com dois golos efetuariam nova cambalhota no marcador, registando-se um 5-6. Mas nenhuma das equipas merecia perder e o empate estava destinado com os InterSac já bem perto final a estabelecerem o resultado final num 6-6.

 

hDs Clube 4-1 Golden Boys

EXCELENTE ESPETÁCULO TERMINA COM VITÓRIA DO HDS!

Os hDs Clube levaram a melhor sobre os Golden Boys. Registo para um encontro de alta voltagem, com as duas equipas a oferecerem um excelente espetáculo, apresentando um futebol de alta velocidade repleto de transições rápidas. Entrariam a vencer os Golden Boys, conseguindo abrir o marcador logo no primeiro minuto, colocando-se a vencer por 0-1. Resultado que se verificaria ao intervalo, apesar das inúmeras ocasiões de golo que as duas equipas iam criando mas que se manteria muito por culpa de ambos os guarda-redes, que iam negando o golo aos adversários. A segunda parte ficaria marcada pela entrada forte dos hDs Clube conseguindo nos minutos iniciais impor a reviravolta no marcador, vantagem que conseguiriam manter até final do jogo, apesar da incerteza provocada pela resposta dos Golden Boys que correndo atrás do prejuízo tentariam a todo o custo reverter o resultado mas sem sucesso. O jogo seria definitivamente decidido já nos minutos finais com os hDs Clube a aproveitarem o guarda-redes avançado adversário para fechar o encontro com um 4-1.

 

Real Daqui 7-2 Portela FC

REAL DAQUI ALCANÇA 2ª VITÓRIA CONSECUTIVA NA ELITE!

Jogo a contar para a Divisão de Elite, onde ambas as equipas procuravam a vitória e assim poderem alimentar o sonho da conquista do título. Os Portela FC entraram muito concentrados e no primeiro minuto, o capitão Paulo Silva com um excelente pontapé inaugurava o marcador sem qualquer hipótese para o guardião Sergio. O Real Daqui começava assim o encontro da pior forma possível, mas os jogadores não baixaram a cabeça e partiram para cima do adversário, tendo o golo do empate sido várias vezes negado pelo guardião dos Portela FC, Ilídio Vasco. Porém ao minuto 9, Ricardo Reis repunha a igualdade no marcador ao concluir uma excelente jogada coletiva. O jogo continuou animado, com várias oportunidades de golo para os dois lados, com ambas as equipas a poderem passar para a frente do marcador, mas viria a ser Bruno Lemos que colocaria o Real Daqui pela primeira vez na frente do marcador (2-1), resultado que chegaria ao intervalo. Na segunda parte, foi a vez do Real Daqui marcar nos primeiros minutos dilatando a vantagem para 3-1. Após este golo o ritmo do jogo caiu, até que ao minuto 32, Luis Martins reacendia a esperança dos Portela FC (3-2). O Portela FC começou a chegar com mais perigo à baliza de Sergio, mas quem não marca sofre, e William Júnior fazia o seu segundo golo no jogo deixando os Portela FC totalmente desorientados. A partir deste momento assistimos a mais 3 golos do Real Daqui nos últimos 5 minutos, que não desaceleraram, aproveitando assim para marcar mais golos que poderão vir a ser importantes no final do campeonato.

 

2ª LIGA SÉRIE 1

CARNE PARA CANHÃO E DINAMO FRIO GARANTEM PRESENÇA NA SUPERLIGA NA PRÓXIMA ÉPOCA!

 

Dinamo Frio 11-7 Canelas FC

DINAMO FRIO SUPERIORIZA-SE AOS CANELAS FC!

Os Dínamo Frio levaram de vencidos os Canelas FC, num jogo que mal tinha começado e já os Canelas FC faziam balançar as redes colocando-se a vencer por 1-0, golo que seria de imediato respondido pela equipa dos Dínamo Frio estabelecendo o empate. Os Canelas apostavam no contra ataque para surpreender e poucos minutos depois colocavam-se novamente em vantagem. Apesar do resultado os Dínamo Frio começavam a ganhar superioridade no jogo e com naturalidade conseguiriam instalar-se no meio-campo adversário, superioridade essa que resultaria em golos, chegando ao intervalo a vencer por 6-2. Os Canelas FC voltariam a entrar a todo o gás para a segunda parte conseguindo em poucos minutos reduzir a sua desvantagem para 6-5, o jogo voltava a ganhar uma nova chama mas não perturbava os Dínamo Frio e momentos depois faziam 2 golos e colocavam-se a vencer por 8-5. Os Canelas FC conseguiriam ainda reduzir novamente o marcador para 8-6, mas o jogo seria decidido para os Dínamo Frio, conseguindo matar o jogo com mais 2 golos. Até final registo de mais um golo para os Canelas FC que tudo faziam para sonhar. Vitória final dos Dínamo frio por 11-7 com Pedro Gonçalves a ser a figura ao apontar 4 golos.

 

Carne para Canhão 5-0 Homens da Luta

Vitória da equipa da Carne para Canhão, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 1

EQUILIBRIO É NOTA DOMINANTES APÓS JOGOS DA 2ª JORNADA!

Gin & Ais 3-1 Surprise Team

2ª PARTE DITA VITÓRIA DOS GIN & AIS!

OS Gin & Ais venceram os Surprise Team, com registo para uma primeira parte morna com as duas a estudarem-se mutuamente, apostando sempre em movimentos pautados pela segurança, tentando a todo o custo manter os seus equilíbrios e conseguindo as equipas anular-se mutuamente, ocorrendo poucas situações de golo. Golo que seria até ao intervalo festejado apenas por duas ocasiões, uma para cada lado chegando ao intervalo com o 1-1 no marcador. Na segunda parte os Gin & Ais partiriam com intenções de comandar a incidências do encontro, e com o decorrer do tempo instalar-se-iam no meio campo adversário conseguindo gerir os momentos do jogo a seu prazer limitando as ações do seu adversário e consequentemente conseguindo garantir a vitória com dois golos. Vitória final dos Gin & Ais por 3-1.

 

Ajax 8-3 GD Atalaiense

AJAX SUPERIORIZA-SE!

Os Ajax venceram os GD Atalaiense num jogo que contou com uma primeira parte equilibrada, com os Ajax a entrarem mais fortes no encontro instalando-se no meio campo adversário, contra uma equipa dos GD Atalaiense que se mostraria nos minutos iniciais algo adormecida. Este maior domínio resultaria em golos, com os Ajax a finalizarem por 3 ocasiões colocando-se a vencer por 3-0. Este resultado acordou os Atalaiense que passando a mostrar mais dinamismo nos seus processos começaria a chegar à baliza adversária com perigo, conseguindo com dois golos levar o marcador para o intervalo num 3-2. A segunda parte verificou-se mais aberta, com a bola a percorrer a zona de finalização das duas balizas, mas com os Ajax a mostrarem-se sempre mais objetivos nos seus processos, chegando com mais clareza ao último terço e conseguindo garantir a vitória com mais 5 golos, contra apenas um dos GD Atalaiense. Vitória final dos Ajax por 8-3, com Joaquim Simões a ser a figura ao apontar 3 golos.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 2

AMIGOS DO ADRIANO LIDERAM NOS GOLOS, SERCITTY SURPREENDEM NA ESTREIA!

 

Era Uma Vez 2-17 Amigos do Adriano

AMIGOS DO ADRIANO NÃO PERDOARAM!

Os Amigos do Adriano entraram paticamente a vencer com um golo de João Barbosa, a que o Era uma vez respondeu antes dos 10 minutos com um golo de Marcos. O jogo continuou animado e Rafael Bandeira marcava o seu primeiro golo no jogo aos 14 minutos. Parecia que iriamos assistir a um jogo equilibrado, quando aos 18 minutos uma expulsão deixa os Era Uma Vez a jogar com 4 elementos até ao final do encontro. A partir desse momento o jogo desequilibrou a favor dos Amigos, que não abrandaram o ritmo conseguindo assim uma goleada por uns expressivos 2-17.

 

SerCitty 5-4 Os Marretas

SERCITTY ESTREIA-SE COM VITÓRIA!

Os Marretas apadrinhavam a estreia dos SerCitty na Liga de Verão. Assistimos a um excelente jogo com muitos golos e excelentes defesas de ambos os guarda-redes. Artur Matos foi o primeiro homem a colocar a bola no fundo da baliza adversária, deixando assim o SerCitty a vencer (1-0). Este golo acordou os Marretas que em apenas 5 minutos viraram o encontro conseguindo mesmo levar a vantagem de 1-2 para o intervalo. Na segunda parte os Marretas voltaram a marcar conseguindo dilatar a vantagem por Toni Cabral (1-3). Quando parecia que a vitória já não poderia fugir, o cansaço começou a apoderar-se da equipa dos Marretas, e os SerCity aproveitaram esse momento para carimbar uma “remontada” genial, Rui Moreira reduziu para 2-3 ainda a meio do segundo tempo, mas o melhor estava reservado para o final do encontro com os estreantes a introduzirem a bola na baliza adversária por 3 vezes em apenas 3 minutos, passando assim novamente para a frente do marcador (5-3). Os Marretas ainda conseguiram reduzir por Igor, mas já era tarde demais.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish