Revisão
AMIGOS DO ADRIANO NÃO PERDOAM E VENCEM COM 14 GOLOS SEM RESPOSTA.
Jogo entre primeiro e último classificados da Superliga, sendo por isso todo o favoritismo desta partida entregue aos Amigos do Adriano.
O jogo começou melhor para a equipa dos Amigos do Adriano que começaram mais perto do golo, tendo esse chegado logo aos 3 minutos, através de um contra ataque com Carlos Nobre a assistir Pedro Tralhão para o primeiro da partida. No minuto seguinte surge logo o 2-0 após uma perda de bola do defesa do Alba Team em zona proibida. Até final da 1ª parte a equipa do Alba Team ainda teve alguns argumentos para combater a forte equipa adversária, mas sem conseguir chegar ao golo e os Amigos do Adriano pelo contrário conseguiriam apontar mais 2 tentos até ao apito para o intervalo que os deixaria assim a vencer por 4-0.
Numa 2ª parte muito semelhante à 1ª, com a equipa dos Amigos do Adriano a tomar conta do jogo e a ter mais oportunidades de golo, a diferença marcou-se por dois fatores, o maior cansaço dos jogadores do Alba Team e a maior eficácia dos jogadores dos Amigos do Adriano. A 2ª parte ficaria assim marcada pelo total de 10 golos apontados pela equipa dos Amigos do Adriano que totalizaram assim 14 golos sem resposta nesta partida.
Os destaques individuais ficariam assim todos do lado dos Amigos do Adriano, com Pedro Tralhão em principal evidência ao apontar 5 golos nesta partida.