CCDC GANDARELA E FC LOKOMOTIV GONDAR ENTRAM A GANHAR NA NOVA ÉPOCA

Purinhos 4-4 Goma

Emoção até ao último suspiro

Os Purinhos vinham do evento final da Liga de Inverno, onde chegam às meias-finais, mas o Goma já tem várias épocas nas pernas e por isso esperava-se um jogo equilibrado. Os Purinhos entram melhor na partida e logo ao minuto 4 abriram o marcador por Vitor Brandão. O Goma tentou aproximar-se mais da baliza adversária e ao minuto 9, Rui colocou o marcador no empate a um golo. Ao minuto 17, Carlos Vieira coloca mesmo o Goma na frente do marcador, com um remate colocado fora da área. Dois minutos depois, Zeca aumenta a vantagem para 3-1, resultado que chegaríamos ao intervalo. Na segunda parte, os Purinhos entraram decididos a virar o rumo dos acontencimentos e ao minuto 32, Filipe Silva reduz para 3-2. Dois minutos depois, Pedro Ribeiro coloca a partida empatada a três golos, deixando tudo em aberto para os minutos finais. Ao minuto 43, José Ferreira volta a colocar o Goma na frente, mas mesmo sobre o apito final, Pedro Ribeiro fecha o marcador, colocando o resultado final num empate a quatro.

CCDC Gandarela 10-4 Danichik

Filipe Gonçalves marca quatro em vitória expressiva do Gandarela

Nesta primeira jornada tivemos a estreia a equipa do Danichik, e coube ao Gandarela apadrinhar a estreia. O Gandarela entrou muito forte na partida, mas o Danichik conseguiu suster a pressão da equipa adversária nos primeiros dez minutos de jogo. Ao minuto 13, Paulo Gonçalves abriu o marcador e logo de seguida Victor Faria fez o segundo do Gandarela. Ao minuto 17, João Oliveira faz o 3-0 e no minuto seguinte, Paulo Gonçalves aumenta para 4-0 e no mesmo minuto completa o seu hat-trick, colocando o marcador em 5-0. O Danichik estava desorientada e antes do intervalo, Filipe Abreu fez o 6-0. Em cima do descanso, Paulo reduziu para 6-1. Na segunda parte, Victor Faria, logo ao minuto 24 aumentou para 7-1. O Danichik ainda reduziu para 7-3, com os golos apontados por Anthony Salgado e Carlos Silva.  Até ao fim, o Gandarela ainda marcou mais três golos, por José Ferreira, Paulo Gonçalves, completou o póker e Fernando Ferreira. Do lado do Danichik, o quarto golo foi apontado por Carlos Silva.

FC Lokomotiv Gondar 3-1 Amadores FC

Hélder Montoya faz magia e desequilibra encontro

Neste encontro onde se defrontam duas equipas já experientes nesta liga com um ritmo de jogo e uma qualidade em campo de destaque, na primeira parte a equipa do Lokomotiv Gondar a fazer circular bem a bola tanto pelas linhas, como pelo meio e a acabarem a primeira a ganhar por 2-0. Os golos foram apontados por Helder Montoya. Na segunda parte, os Amadores cresceram um pouco mais no jogo conseguindo chegar ao golo e reduzindo a desvantagem, por intermédio de Pedro Fernandes. Mas logo nos minutos a seguir o Lokomotiv Gondar volta de novo ao jogo, fechando bem as linhas e aumentando outra vez a vantagem para dois golos de diferença, novamente por Helder Montoya. O resultado Final deste jogo ficou em 3 bolas a 1, saindo vencedor o Gondar nesta primeira jornada e tendo como melhor marcador e melhor jogador em campo o seu camisola 10 Helder Montoya fazendo os 3 golos para sua equipa.

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.