Revisão
Vitória tranquila.
Valdera tinha hoje pela frente os Inter Galáticos, um jogo teoricamente acessível, mas tinham que fazer valer a sua superioridade.
Valdera estava pressionado pelo resultado dos jogos anteriores, e para segurar o primeiro lugar tinha que ganhar. Não fez por menos, e aos 20 segundos, à semelhança do fim de semana passado, Fábio Ferreira numa jogada idêntica, apito inicial, passe atrasado e remate forte do meio campo que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0. A primeira parte teve um só sentido, o Valdera não baixou o ritmo e pressionou o adversário, tentando aumentar a margem de golos. E assim sucedeu, ainda na primeira metade fizeram mais 4 golos, terminando em vantagem por 5-0.
A segunda metade, o Valdera aproveitou para mexer a equipa e rodar jogadores, fazendo uma gestão, poupando os jovens atletas com mais minutos e dando minutos aos menos utilizados. Os Galáticos ainda criaram algum perigo em bolas paradas mas sem sucesso. O Valdera fez mais dois golos, conseguindo um expressivo 7-0. Fábio Ferreira que iniciou a contagem de golos, durante o jogo fez um hattrick e esteve em muitas outras jogadas perigosas. O adaptado jovem capitão dos Galáticos, que se sacrificou a jogar a guarda-redes, na falta do mesmo, ainda evitou alguns golos certos, no que podia ser um martírio, mas fez uma exibição segura para o que lhe era exigido.
O Valdera segura a liderança, com um jogo bem conseguido, muitos golos marcados, zero sofridos e mais 3 pontos. Os Inter Galáticos foram menos felizes, mas continuam a sua caminhada.