Magma FC vs Tubarões FC

Resultados

1ª ep. 18/19 Taça Lisboa 7 Fase Final 1ª Época 2018-2019

ES Padre António Vieira

Magma FC
Lisboa Alvalade ES Padre António Vieira
Tubarões FC
Lisboa Alvalade ES Padre António Vieira
2 - 3
Final Score
Estatisticas
0 Cartões Amarelos 0
0 Cartões Vermelhos 0

Details

Data Hora League Época Tempo inteiro
10/02/2019 22:00 1ª ep. 18/19 Taça Lisboa 7 Fase Final 1ª Época 2018-2019 50'

Magma FC

Tubarões FC

Match Stats

G
0
0
MVP
0
0
CA
0
0
CV
0
0
MIN
0
0

Revisão

TUBARÕES DÃO REVIRAVOLTA NO MARCADOR E SEGUEM EM FRENTE
Ambas as equipas demostraram uma qualidade acima da média mas apenas uma podia seguir em frente, Durban foi o mágico de serviço e a magia apareceu.
Mal o árbitro dá o apito para começar a partida e já os Magma contavam com um golo, carimbado por Edvaldo Manuel. Houve uma rápida resposta por parte dos Tubarões e Durban leva a bola desde o mesmo campo, ultrapassa a defesa e ainda bate o guarda-redes. Esperava-se um jogo muito intenso e com muitos golos, porém não foi o que aconteceu. Ambas as equipas evitaram fazer erros que lhes custasse um golo desnecessário e o resultado final foi de empate a 1 bola ao intervalo.
A segunda parte começa com uma jogada bem coordenada doMagma que acaba em golo e conseguem recuperar a vantagem novamente.A 10 minutos de acabar a partida e com a vantagem do Magma frente aos Tubarões, Leandro Benjamim aparece sozinho na área e consegue empatar a partida. É a 4 minutos do final da partida que Durban aparece novamente e dentro da confusão da área do Magma este encontra-se no sitio certo e é só encontar a bola para dentro das redes. Destaque para ambos os guarda-redes que fizeram uma optima prestação e que impediram que a bola atingisse as redes mais vezes.
Tubarões somam uma vitória muito suada e estão prontos a defrontar o próximo adversário.

Local

ES Padre António Vieira
R. Marquês Soveral 5, 1700-111 Lisboa, Portugal

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.