Sadinos vs GD Valdera

Resultados

1ª Ép. 18/19 Liga de Inverno Pinhal Novo 1ª Época 2018-2019

PlayHouse

Sadinos
Setúbal Pinhal Novo PlayHouse
GD Valdera
Setúbal Pinhal Novo PlayHouse
5 - 4
Final Score
Carlos Parreira - 2 (5', 48')João Raimundo ‘Kiko’ - 1 (40')Fábio Pitadas - 1 (10')Lincoln Cordeiro - 1 (23')
Nuno Caldeira - 1 (22')Fábio Ferreira - 1 (32')Pedro Rafael - 2 (4', 13')
Estatisticas
0 Cartões Amarelos 0
0 Cartões Vermelhos 0
Game Timeline
Início
Início
10. Pedro Rafael
4'
Carlos Parreira
5'
7. Fábio Pitadas
10'
10. Pedro Rafael
13'
02. Nuno Caldeira
22'
11. Lincoln Cordeiro
23'
3. Fábio Ferreira
32'
4. João Raimundo 'Kiko'
40'
Carlos Parreira
48'
Fim

Game Timeline

Início
Início
10. Pedro Rafael
4'
Carlos Parreira
5'
7. Fábio Pitadas
10'
10. Pedro Rafael
13'
02. Nuno Caldeira
22'
11. Lincoln Cordeiro
23'
3. Fábio Ferreira
32'
4. João Raimundo 'Kiko'
40'
Carlos Parreira
48'
Fim

Details

Data Hora League Época Tempo inteiro
10/02/2019 22:00 1ª Ép. 18/19 Liga de Inverno Pinhal Novo 1ª Época 2018-2019 50'

Revisão

Sadinos, equipa que ressuscita das cinzas.

Jogo ferveroso entre duas equipas que lutam pelo titulo da Liga de Inverno. Por um lado, Sadinos que tentam diminuir a desvantagem pontual. Por outro lado, o Valdera a primeira classificada e vencendo ficaria a um pequeno passo do titulo.

Os Sadinos entraram forte na partida, mas foi o Valdera que começou a ganhar, Pedro Rafael a fazer o primeiro do encontro. Mas a resposta não demorou e Carlos Parreira empatou a partida. Fábio Pitadas que começou bem o jogo, a driblar como ele sabe os adversários e a construir jogadas individuais em prol da equipa, 5 minutos depois do empate, resulta no seu golo, e inverte o marcador a favor dos Sadinos. O jogo prosseguiu com algumas situações de perigo de ambas as partes, e o Valdera aproveitou a fragilidade defensiva dos Sadinos para inverter novamente o marcador. Num espaço de segundos Pedro Rafael a bisar e Fábio Ferreira a colocar a sua equipa na frente do marcador. Ainda na primeira parte, Nuno Caldeira num belo golo de cabeça ampliar a vantagem, mas no minuto a seguir Lincoln reduz a desvantagem. Ao intervalo estava 3-4 a favor do Valdera.

A segunda metade não teve tantos golos como a primeira mas foi igual ou mais intensa que a primeira parte. Jogo combativo, bem disputado e com oportunidades de perigo para ambos os lados. Os Guarda-redes estiveram imperiais apesar dos golos sofridos, e mostraram as suas qualidades. Juélsio guarda-redes dos Sadinos, teve a oportunidade de brilhar num penalti defendido e manteve a esperança da sua equipa no jogo. E resultou mesmo. Raimundo, jogador dos Sadinos recebeu um lançamento do guarda-redes Juelsio, que numa grande visão de jogo, isola Raimundo, este que no drible ao guarda-redes adversário a bola fica meio perdida e Raimundo bem enquadrado de calcanhar faz o empate. Grande assistência e grande golo. Os Sadinos aumentam a sua pressão e num canto ofensivo, num excelente cruzamente rasteiro, Carlos Parreira aparece para bisar no encontro e a dar, aquela que seria a vitória dos Sadinos. 5-4, foi o resultado final.

Os Sadinos provaram mais uma vez que estão mais fortes que nunca e venceram perante um adversário muito dificil de bater. Valdera consome a sua primeira derrota da época e vê assim os seus adversários aproximarem-se, Sadinos iguala os pontos e o Portela passa para primeiro com mais um ponto.

Local

PlayHouse
N252 1, 2955 Pinhal Novo, Portugal

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.