RESTAURANTE MEDIEVAL E NEW CONCEPT COMEÇAM COM DUZIA DE ALEGRIAS

 

Restaurante Medieval 12 – 2 Clube EDP

PEDRO SILVA COMEÇA COM A MÃO CHEIA DE GOLOS

Estas duas equipas estreavam-se na prova. O Restaurante Medieval, mais ambiciosos procuraram cedo controlar o jogo e com circulação rápida e a poucos toques conseguiam chegar à baliza de Carlos Sousa que com boas intervenções ia segurando o empate. O Clube EDP, com maiores tarefas defensivas tentava após recuperação da bola, chegar rápido na frente e em vários momentos era Diego que com movimentos individuais criava dificuldades ao adversário. Só a meio da primeira parte surge o primeiro golo por intermédio do capitão dos Medieval Pedro Brito e desde aí estes aumentam a eficácia e começam a desenhar a vitória com grandes números. 12-2 resultado final com Pedro SILVA a entrar em grande na tabela dos melhores marcadores com 5 golos.

Mecachrome 2 – 12 New Concept Coffe

NEW CONCEPT COMEÇA A TODO GÁS

Os NCC/MR partem para esta época já com 3 pontos depois de vencer os recém chegados Mecachromos. Com duas partes algo distintas são os NCC/MR que dão mais sinais de golo e nos primeiros minutos marcam através de António Capoulas. Rápida resposta de Patrick que consegue igualar a partida deixando o adversário mais concentrado. Os Mecachromos, rápidos, procuravam momentos de desequilíbrio essencialmente pelos corredores. Ainda na primeira parte os NCC/MR voltam à vantagem e começam a aumentar o volume. A segunda parte, com boa gestão física e um Pedro Jorge inspirado (5 golos) os NCC/MR não dão margem aos Mecachromos e chegam ao resultado final de 12-2.

Hugo Rebocho 1 – 1 Geraldinhos

O DERBY ACABA EM EMPATE

Os Hugo Rebocho C21, actuais campeões, queriam sair por cima neste Derby para iniciar mais uma campanha rumo ao primeiro lugar. Do outro lado tinha o seu velho rival que procura esta época recuperar o título. Hugo Rebocho entraram melhor no jogo, trabalhando a bola em todo o campo e colocando o guarda redes adversário António Marujo em constante alerta. Com um pouco menos folgor ofensivo nos momentos iniciais, era na consistência defensiva que os Geraldinhos se suportavam e ao longo da partida foram aumentando o seu caudal. Ao final da primeira parte Leonel Levi dá vantagem aos H.Rebocho que viria a ser desfeita por Pedro Sanina logo ao inicio da segunda da parte. 1-1 seria o resultado final mas até ao fim tivemos um grande show dos guarda redes das duas equipas com defesas espantosas.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish