FC LOKOMOTIV GONDAR, CCDC GANDARELA, CSE HOOLS E SEM NOME NA FINAL-FOUR DA TAÇA!

Taça Minho
FC Lokomotiv Gondar 12-2 Galáticos

Lokomotiv não perdoa e segue para a final-four!

Jogo com pouca história, com o Lokomotiv a dominar desde os primeiros minutos. Ao minuto 2, António Gonçalves coloca o Lokomotiv em vantagem. Este golo desbloqueou o jogo e a meio do primeiro tempo a vantagem era de 3-1 para o Lokomotiv. Ao intervalo a vantagem era de 7-2, com o destaque a ir para Carlos Pereira e para Fernando Pereira com dois golos cada um. A segunda parte foi uma mera formalidade, com o Lokomotiv a alargar a vantagem para 12-2. Fernando Pereira completou um póker, sendo eleito o MVP da partida.

Sem Nome 2-1 Grupo Desportivo da Goma 

Sem Nome estreia-se na final four da Taça Minho

Entrada de rompante da equipa do Sem Nome, que aos 4 minutos já vencia por 2-0. Golos apontados por Luís Bastos e por Rui Mendes. O Goma naturalmente reagiu à desvantagem, pois tratava-se de um jogo a eliminar e a margem de erro é nula. Ao  minuto 15, Pedro Gabriel marca para o Goma e coloca o resultado na margem mínima. Ao intervalo, registava-se a vantagem mínima dos Sem Nome. Na segunda parte, o Goma carregou em buscou do empate, mas os Sem Nome fecharam-se bem e conseguiram levar a vantagem até ao fim do jogo, confirmando-se o apuramento para a final-four.

CSE Hools/JOPEME 5-3 Amadores FC

CSE Hools procura chegar à dobradinha!

O CSE Hools entra de forma fulgurante na partida e logo no primeiro minuto abriu o marcador por Hélder Alves. Ao minuto 3, a vantagem foi ampliada para 2-0 por Nuno Alves. Antes dos 10 minutos, João Meireles coloca o marcador em 3-0. Os Amadores em cima do descanso conseguem reduzir para 3-1, por João. Na segunda parte, o Hools entra decidido em arrumar com as dúvidas do jogo e ao minuto 28 faz dois golos, por Nuno Alves e por Hélder Alves dando a estucada final no resultado. Os Amadores ainda conseguiram marcar dois golos, mas a história do jogo estava definida.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish