GARLAND ASSUME LIDERANÇA NA SÉRIE 1! FLORGRADE, FUTPARK, FUSTAL E BALIZAS CONFIRMAM APURAMENTO PARA A PRÓXIMA FASE

Superliga Aveiro – Série 1
Urban Soccer – Cavalinho 5-7 Borussia Doutromundo

Borussia entra com o pé direito!

Jogo de estreia das duas equipas nas competições, com o Urban Soccer a entrar melhor no jogo, com o primeiro golo a surgir ao minuto 6 por Reinaldo Santos. O Borussia reagiu de imediato à desvantagem no marcador e ao minuto 9, Tiago Ferreira. No minuto seguinte, Diogo Pires carimba a reviravolta no marcador por parte do Borussia. Este golo deu ainda mais animo ao Borussia que ao minuto 17 alargou a vantagem para 3-1, novamente por Diogo Pires. O Urban Soccer voltou a carregar e ao minuto 21, reduz para 3-2 por Reinaldo Santos, mas no minuto seguinte, Diogo Pires completa o hat-trick e coloca o resultado em 4-2. Em cima do descando, o Urban Soccer reduz para a diferença mínima por Carlos Sá. Na segunda parte, o Urban Soccer carregou em busca do empate, mas o Borussia Doutromundo fechou-se bem e foi impedindo o golo da equipa adversária. Ao minuto 37, Manuel Martins aumenta para 5-3 a vantagem do Borussia. Quatro minutos mais tarde, Tiago Ferreira faz o 6-3 e o 7-3 surge ao minuto 44 pelo mesmo atleta. O Urban Soccer ainda consegur marcar dois golos por André Portela e por Carlos Sá, mas o desfecho do jogo seria a vitória do Borussia Doutromundo.

Desportivo D’Azeméis 8-0 Gafanha United

Desportivo D’Azeméis entra da melhor forma na competição

O Desportivo D’Azeméis fez a sua estreia na competição frente ao Gafanha que tem tido algumas dificuldades nesta nova época. O Desportivo D’Azeméis entrou logo a marcar na partida por Flávio Soares. Ao minuto 4, o mesmo Flávio Soares volta a fazer o gosto ao pé. O Gafanha tentava reagir,  mas mostrava muitas dificuldades em organizar-se para chegar à baliza adversária. Ao minuto 11. José Fabrica faz o terceiro da sua equipa. Até ao intervalo, mais dois golos para o Desportivo D’Azeméis apontados por José Fabrica e André Costa. Na segunda parte, a história do jogo manteve-se semelhante, com o Desportivo D’Azeméis a marcar mais três golos por Miguel Xará, Flávio Soares e Pedro Silva.

GARLAND 5-3 Borussia D’Aveiro

GARLAND consegue vitória dificil sobre o Borussia D’Aveiro

O Borussia D’Aveiro entrou melhor no jogo e ao minuto 7 abriu o marcador por Jorge Carvalhal. O GARLAND cresceu no jogo depois do golo sofrido e ao minuto 13 restabeleceu a igualdade por Ricardo Carvalho. No minuto seguinte, Flávio Tavares restabelece a vantagem para o Borussia D’Aveiro. O jogo estava de parada e resposta ao minuto 17, Fernando Machado volta a colocar o marcador empatado. Antes do intervalo, o GARLAND confirma a reviravolta no marcador por Bruno Alho. Na segunda parte, o Borussia D’Aveiro tentou reagir à desvantagem, mas o GARLAND fechou-se bem e criou muitas dificuldades à equipa adversária. Nos últimos dez minutos, o GARLAND deu o pontapé final nas dúvidas, marcando dois golos em quatro minutos, apontados por Tiago Dias e por Ricardo Carvalho. Em cima do apito final, o Borussia D’Aveiro ainda reduziu para o 5-3 por João Simões.

Taça Aveiro  – Série 2
Fustal FC 3-2 Revelação FC/Sale4Al

Fustal garante vaga na próxima fase

Grande partida de futebol com duas equipas a proporcionar um bom espectáculo a todos os presentes. A equipa do Revelação FC/Sale4Al até entrou melhor e marcou primeiro por Hugo Silva, mas poucos minutos depois surgiu o golo do empate, Fábio Silva Ainda antes do intervalo, Fábio Silva bisa na partida e coloca o Fustal na frente do marcador. No segundo tempo, jogo com ritmo mais elevado e com as duas equipas a procurar a vitória. Hugo Silva que também bisou ainda igualou o placard a duas bolas, mas uns minutos depois Tiago Gamboa marca o 3-2 para o Fustal e coloca o resultado final.

L.Lourosa FC/Florgrade 7-2 La-Sallete FC

Florgrade também confirma passagem

Jogo onde a equipa do Florgrade entrou determinada a vencer, e aos 7 minutos já o resultado estava em 3-0 com golos de Samuel Silva, André Vilar e Bruno Batista. À passagem do minuto 15, golo de belo efeito por parte de Rafael Silva que reduz a vantagem, mas ainda antes do intervalo André Vilar bisa e coloca o placard em 4-1. No segundo tempo, o La Sallete entrou com vontade de discutir o jogo e por intermédio de Miguel Soares ainda fez o segundo para a sua equipa. Mas o Florgrade, carregou no acelerador e Leonardo Faria também fez o gosto ao pé. Capela com um toque de magia também deixou a sua marca, e com mais um de Bruno Batista que fez um bis no jogo, colocou o resultado final em 7-2 que é  justo pelo que se passou na partida. 

FutPark 5-0 Espaço Urbano Cabeleireiro
SC São João Ver/Color4u 0-0 Squadra Insurra

Pouco acerto na finalização justifica nulo no marcador

Jogo muito tático por parte das duas equipas presentes neste encontro. Várias oportunidades de golo para ambas as equipas, mas o nulo teimou sempre em resistir. Na segunda parte, nada mudou e apesar de tanto uma como outra equipa terem a possibilidade de desfazer a igualdade não foi conseguido. Resultado justo pelo que fizeram os intervenientes e assim houve uma divisão de pontos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish