HDS CLUBE E PORTELA FC FECHAM CONTAS DA ELITE!

 

SUPERLIGA SÉRIE 1

 

FC Sarrabecos 7-3 Tattus AA

SARRABECOS SELAM INVENCIBILIDADE!

Os Sarrabecos mantiveram a sua série invencível ao vencerem os Tattus A.A, num jogo dominado pela equipa vencedora que impos o seu jogo apoiado de triangulações e combinações rápidas, que baralhou a organização defensiva da sua adversária, fazendo da simplicidade a sua maior arma. Os Tattus A.A por seu lado à sua imagem apresentaram-se como uma equipa muito voluntariosa, tentando a todo o custo impedir as incursões ofensivas da sua adversária e sempre que conseguia ultrapassar a pressão alta exercida pelos Sarrabecos tentar causar perigo. Esforço insuficiente que não impediu uma vitória confortável dos Sarrabecos por 7-2, que teve em António Batista a sua figura ao apontar 3 golos.

 

Portela FC 7-1 InterSac

PORTELA FC GARANTE VAGA NA ELITE!

Os Portela FC levaram de vencidos os InterSac, num jogo que contou com uma primeira parte onde os Portela FC apresentaram uma exibição dominante, empurrando a sua adversária para o seu meio-campo defensivo e impondo uma pressão constante aquando a perda de bola, não permitindo aos InterSac sair em contra-ataque, surgindo desta forma e perante um maior domínio os golos, chegando ao intervalo com os Portela FC a vencerem por 4-0. Na segunda parte os Portela FC em vantagem optaram por gerir o jogo, passando os InterSac a terem mais bola mas sendo incapazes de desfeitear a defesa contrária. Este balanceamento ofensivo da equipa dos InterSac originou alguns desequilíbrios defensivos aproveitados pelos Portela FC para dilatar a sua vantagem. Resultado final de 7-1 para os Portela FC, que teve em Márcio Sousa com 3 golos a sua grande figura.

 

PMPCar 1-6 hDs Clube

GOLOS TARDIOS VALEM VITÓRIA AOS HDS CLUBE!

Os hDs Clube venceram os PMPCAR, num jogo muito disputado e equilibrado até aos últimos 10 minutos do jogo. Apresentando-se as duas equipas com o objetivo de vencer, apostando num futebol ofensivo, os hDs num futebol mais apoiado, os PMPCAR apostando nas transições rápidas, e ambas a apresentarem-se muito fortes no momento de transição defensiva, proporcionaram um jogo muito disputado a meio campo e com muitas situações de finalização de parte a parte. Aproveitou melhor o hDs Clube abrindo o marcador á passagem do minuto 10, conseguindo aumentar o marcador e chegar ao intervalo a vencer por 0-2. A segunda parte viria a ser decisiva para o jogo, com as duas equipas a iniciarem com a mesma dinâmica e atitude da primeira, surgindo situações de golo nas duas balizas, conseguindo os PMPCAR reduzir o marcador. Estava relançado o jogo que viria a ser decidido nos últimos dez minutos com os hDs a aproveitarem o desequilíbrio da equipa dos PMPCAR, que se lançavam na tentativa de alcançar o empate, aumentando a sua vantagem para 1-3. Este golo foi como a machadada final para os PMPCAR que viram o seu esforço ser inglório, consentindo nos minutos finais mais três golos. Vitória justa mas por números exagerados dos hDs Clube, por 6-1, que tiveram em Hamid Taheri e Rui Maio ao apontarem dois golos cada as suas figuras

 

Os Cariocas 12-2 Ajax

DEU SAMBA CARIOCA!

Os Cariocas venceram os Ajax, num jogo em que a superioridade demonstrada ficou vincada no resultado. Os Cariocas apresentando um futebol apoiado e de constantes combinações não precisaram de acelerar para com facilidade ir dilatando o marcador, contra uma equipa dos Ajax que apresentavam muitas dificuldades em fechar os caminhos para a sua baliza e de construir jogadas de perigo, chegando ao intervalo com os Cariocas a vencerem por 10-0. Na segunda parte registo para um jogo morno, com os Cariocas a vencerem por uma vantagem confortável a baixarem o ritmo de jogo, permitindo aos Ajax assumir por momentos o protagonismo do jogo com dois golos apontados, mas nunca perdendo o domínio do encontro. Vitória tranquila dos Cariocas por 12-2, com João Trancoso a ser a grande figura do encontro ao apontar 7 golos.

 

SUPERLIGA SÉRIE 2

 

UNAITA GARANTE 1º LUGAR NO FINAL DA 1ª FASE!

 

Real Daqui 15-4 Alba Team

A FESTA DO GOLO!

Jogo esteve bastante equilibrado durante os 8 primeiros minutos, onde o resultado registava um empate a 2 bolas. A partir dessa altura o Real Daqui intensificou a pressão e aumentou o ritmo de jogo e começaram a dilatar a vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 6-3. O Real entrou para a segunda parte ainda mais decidido em chegar ao golo, para tentar ajudar Júnior Pires a chegar à liderança da lista dos melhores marcadores. A verdade é que na segunda parte viriam a marcar por mais 8 vezes tendo o seu melhor artilheiro, Júnior Pires uns expressivos 10 golos, tendo assim praticamente fechado a luta pelo melhor marcador do campeonato.

 

Amigos do Adriano 2-3 Unaita

TIAGO SOUSA RESOLVE!

O jogo mais aguardado da noite opunha Amigos do Adriano aos Unaita. Ambas as equipas procuravam a vitória e por isso era aguardado um jogo marcado pelo equilíbrio. A igualdade manteve-se até ao minuto 8 da primeira parte, quando Tiago Sousa através de fortíssimo remate abria o marcador (0-1). Mas a vantagem durou apenas dois minutos até que João Barbosa numa boa assistência, deixa a bola nos pés de João Rafael que apenas teve de encostar. Os Guarda-redes iam segurando as balizas, mas Sergio Bolinhas voltou a trazer a vantagem para os Unaita (1-2), resultado que chegou ao intervalo. Na 2ª parte, Tiago Sousa voltava a tirar outro coelho da cartola, quando com um excelente remate tira as teias de aranha do ângulo superior direito da baliza defendida por Hugo, deixando o resultado em 1-3. Os Amigos não baixaram os braços e reduziram novamente por João Rafael (2-3) quando ainda faltavam 5 minutos para jogar. Apesar dos esforços, os Amigos não conseguiram empatar deixando assim a vitória do lado dos Unaita.

 

PFC 15-0 Ederzitos17

PFC TERMINAM 1ª FASE SEM QUALQUER DERROTA!

Os PFC partiam para este encontro como favoritos e com o objetivo de manter a invencibilidade. O jogo não começou da melhor maneira para os Ederzitos que iniciaram o jogo com apenas 4 atletas, tentaram aguentar como podiam mas a tarefa não seria nada fácil. A resistência dos Ederzitos durou apenas 5 minutos quando Wembley inaugurou o marcador. Os golos foram-se sucedendo chegando ao intervalo num expressivo 10-0 a favor dos PFC. Na 2ª parte com os Ederzitos já com 5 elementos os PFC voltaram a aumentar a vantagem, desta vez para o 15-0 final. Nota de destaque para os 6 golos apontados por Willian Júnior.

 

Era Uma Vez 2-4 FC Columbus

FC COLUMBUS GARANTIRAM MAIS 3 PONTOS!

Jogo a contar para a 7ª jornada da Superliga. Os Era Uma Vez sabiam que tinham de vencer para alimentar o sonho da permanência, e logo aos 2 minutos António abriu o marcador para esta equipa. Porém a vantagem durou apenas 2 minutos, quando André Amorim empatou (1-1). Os Era uma vez tinham a lição bem estudada e Adelino voltou a trazer a vantagem para a sua equipa, mas mais uma vez essa não ia durar muito tempo, e desta vez seria o Homem golo dos FC Columbus, Alessandro a marcar (2-2). Os FC Columbus começaram a ganhar cada vez mais confiança e viriam a conseguir voltar a marcar por mais duas vezes, sendo estes golos aqueles que ditaram depois o resultado final, com vitória para o FC Columbus.

 

 

2ª LIGA SÉRIE 1

CAFÉ PAULO B. SANTIAGO VENCE E DÁ EMPURRÃO NECESSÁRIO AO SURPRISE TEAM, QUE GARANTE A SÚBIDA DE DIVISÃO E ESTARÁ NA LUTA PELO TÍTULO DE CAMPEÃO DA 2ª LIGA!

 

Café Paulo Santiago 4-3 GD Atalaiense

CAFÉ PAULO SANTIAGO GARANTE VITÓRIA AO CAIR DO PANO!

O jogo que opôs os Café Paulo e o GD Atalaiense ficou marcado pela emoção e incerteza até ao último minuto. Assumindo ambas as equipas uma postura muito ofensiva e pressionante no momento defensivo, proporcionaram várias situações de perigo. Começaram melhor os Café Paulo a abrir o marcador logo nos minutos iniciais, facto que não abalou as pretensões do GD Atalaiense que conseguiu empatar e inverter o resultado chegando ao intervalo a vencer por 3-1. Na segunda parte a emoção manteve-se com as duas equipas a manterem a sua atitude, sempre empenhadas em atacar a baliza contrária, conseguindo os Café Paulo empatar à passagem do minuto 30. Até ao final a incerteza manteve-se com ambas as equipas a terem oportunidades para se colocarem em vantagem e a decisão do encontro veio no último minuto, com Cláudio Rosado a marcar o golo decisivo que garantiu a vitória para os Café Paulo e retirou o seu adversário da luta pelo título da 2ª Liga.

 

Super-Fraquinhos 2-8 Nikita

SUPERIORIDADE DOS NIKITA DITA VITÓRIA CONFORTÁVEL!

Os Nikita levaram sem dificuldades de vencidos os Super Fraquinhos, num jogo em que comandaram as operações durante todo o encontro, conseguindo apresentar um futebol mais organizado, empurrando a equipa dos Super Fraquinhos para o seu meio campo defensivo, criando situações de golo, conseguindo alcançar um resultado dilatado. A equipa dos Super Fraquinhos bloqueada pelo seu adversário, não demonstrou argumentos para fazer frente aos seus adversários, conseguindo esporadicamente aproveitar os desequilíbrios da sua adversária, fazendo dois golos, insuficientes perante a avalanche ofensiva dos Nikita. Vitória volumosa dos Nikita por 2-8, que teve em Natanael Sousa e Cláudio Caselhas as figuras ao apontarem 3 golos cada.

 

Gin&Ais 3-4 Surprise Team

JOGO EQUILIBRADO CAI PARA OS SURPRISE TEAM!

Os Surprise Team venceram os Gin&Ais. As duas equipas apresentaram-se com o intuito de levar os 3 pontos, os Gin&Ais a procurarem fechar os caminhos da sua baliza, chamando o seu adversário e explorando os lançamentos longos, aproveitando os desequilíbrios da sua adversária, enquanto que do outro lado os Surprise Team tentavam impor um jogo mais apoiado, tentando desequilibrar a organização defensiva adversária. Começaram melhor os Gin&Ais a conseguirem abrir o marcador logo no minuto inicial, sendo que seria de imediato respondido com os Surprise Team a conseguirem empatar, resultado que se verificaria ao intervalo. Na segunda parte a incerteza no vencedor manteve-se com as duas equipas a correrem atrás da vitória. Desta vez os papeis inverterem-se com os Suprise Team a iniciarem a segunda parte com um golo, que seria respondido com os Gin&Ais a imporem novamente o empate. Empate que seria apenas desfeito após o minuto 30 com os Surprise Team a sentenciarem o jogo marcando dois golos e até final registo para mais um golo dos Gin&Ais insuficiente para impedir a derrota. Vitória difícil dos Surprise Team por 3-4, com Francisco Freitas a ser a figura apontando 3 golos.

 

2ª LIGA SÉRIE 2

 

Os Turistas 0-5 Os Cansados

Vitória para a equipa dos Cansados, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.