HENDRIX FC CAMPEÃO DA DIVISÃO DE ELITE! SODAMIEKS E IMAGEM DIAGNÓSTICA SEGUEM NA FRENTE DA 2ª LIGA APURAMENTO CAMPEÃO!

Elite
ARCOV 3-0 Black Tigers FC

ARCOV termina com uma vitória!

Jogo muito bom, as duas equipas a se entregarem ao jogo, várias oportunidades em ambas as áreas, mas sem golos nos primeiros 25 minutos de jogo. Na segunda parte as duas equipas a arriscarem mais e aos 28 minutos lançamento na esquerda, cruzamento para a área e ao primeiro poste aparece Rogério Costa de cabeça antecipar-se ao Gr e a desviar para o 1-0 a favor da equipa da ARCOV. Aos 35 minutos ataque da ARCOV na direita, cruzamento para a área onde aparece João Bento na cara do Gr a rematar para o 2-0, aos 40 minutos, a bola é colocada na frente pelo Gr da ARCOV e Luís Sousa sozinho na área a cabecear por cima do Gr do Black Tigers FC para o 3-0 resultado que não se alterou até ao final do encontro.

Arrebenta Pipas 2-2 Héndrix FC

Hendrix campeão!

Jogo muito muito bom como já se esperava, as duas equipas a jogar muito bom futebol daí os golos só aparecerem na segunda parte. Na segunda parte as duas equipa a entrarem com intenção de passar para a frente no marcador, mas foi a equipa do Arrebenta Pipas a primeira a marcar aos 30 minutos, ataque do Arrebenta Pipas na direita aparece na entrada da área Ângelo Torres que remata forte sem hipótese de defesa para o Gr do Hendrix FC 1-0. Aos 39 minutos, ataque do Arrebenta Pipas aparece na área Gaspar Santoalha e com a facilidade da defesa do Hendrix Fc em aliviar a bola da sua área, remata para o 2-0. Aos 40 minutos, lançamento na direita no ataque da equipa do Hendrix e Pedro Martins de primeira a rematar cruzado apanha o Gr desprevenido que pensa que ele vai cruzar e reduz assim a desvantagem para o 2-1, e logo aos 41 minutos, boa iniciativa de Pedro Martins num contra ataque rápido no centro do terreno passa por dois adversários e remata forte junto ao poste esquerdo e estabelece o empate 2-2 resultado já não se alterou até ao final do encontro.

Norcana 0-5 Lust Bar
2ª Liga Apuramento Campeão
Barcafute 2-3 Café Triângulo

Café Triângulo cola-se às equipas da frente

Jogo muito equilibrado duas equipas bastante equivalentes, a equipa do Café Triângulo foi a primeira a marcar, aos 5 minutos, remate de Victor Oliveira, alívio da defesa do Barcafute a bola a bater com força aos pés de Leandro Cunha que sem contar faz autogolo 0-1. Aos 8 minutos, ataque do Barcafute e Pedro Castro na área fora de marcação a estabelecer a igualdade no marcador 1-1. No minuto seguinte, cruzamento da esquerda por parte do Barcafute e Bruno Miranda na área ao segundo poste de cabeça a fazer o 2-1, resultado que saiam para o intervalo. Na segunda parte aos 36 minutos, ataque do Café Triângulo na esquerda José Costa a rematar cruzado e a fazer novamente o empate 2-2. Aos 37 minutos, livre a favor do Café Triângulo, Victor Macedo a cobrar da melhor maneira possível e coloca a sua equipa em vantagem 2-3 resultado que não se alterou até ao final do encontro.

Sodamieks FC 5-3 Desfalque 04

Sodamieks destrona Desfalque do topo!

Grande jogo em Ringe com os Sodamieks FC a entrarem melhor e abrirem o marcador por Júlio Oliveira. O Deslfaque consegue responder e ao minuto 17, Alexandre Silva empata o jogo, mas no minuto seguinte Filipe Carvalho recoloca os Sodamieks em vantagem. Em cima do intervalo, Rui Leão empata de novo o jogo. No arranque da segunda parte, Ivo Silva volta a por os Sodamieks na frente, mas mais uma vez o Desfalque volta a responder à desvantagem e Tiago Carvalho empata o jogo a três. Os Sodamieks FC apresentaram-se com mais elementos a jogo e na parte final fez diferença pois a equipa apresentou-se mais fresca. Ao minuto 38 Júlio Oliveira fez o 4-3 para os Sodamieks e ao minuto 42, Vitor Rodrigues aumentou para 5-3 o marcador. 

Praça Restauração FC 2-3 Imagem Diagnóstica FC

Imagem Diagnostica volta às vitórias

Jogo fundamental para a Praça Restauração que precisava de vencer para não aumentar ainda mais a diferença na classificação. Mas o jogo não começou da melhor forma para o Praça e logo ao primeiro minuto, a Imagem Diagnostica abriu o marcador por André Rodrigues. A Praça consegue responder praticamente de imediato e iguala o marcador ao minuto 6. O jogo manteve-se equilibrado, com oportunidades, mas os golos não apareceram até ao intervalo. Na segunda parte, o Praça Restauração entra melhor e ao minuto 36, Natalino Martins, quem mais, coloca o Praça Restauração na frente do marcador. A Imagem Diagnostica carregou e ao minuto 40 empatou o jogo por André Rodrigues. E ao minuto 45, Luís Granado confirmou a cambalhota da Imagem Diagnostica no marcador, subindo à liderança com os mesmos pontos dos Sodamieks FC

Série 1
Dream Team 2k17 7-1 ZUFIT

Dream Team explode no segundo tempo!

Primeira parte pautada pelo equilíbrio, mas em que o Dream Team entrou melhor no jogo e ao minuto 4, Nuno Costa abriu o marcador para o Dream Team. Dois minutos depois, André Gonçalves fez o segundo para o Dream Team. O ZUFIT consegue ao minuto 8 reduzir para a margem mínima por Francisco Faria. Até ao intervalo, o jogo manteve-se equilibrado, mas a bola não voltou a entrar. Na segunda parte, a falta de rotatividade dos atletas por parte do ZUFIT foi fatal para o desfecho do jogo, e o Dream Team aproveitou isso para se ir distanciando no marcador. Nuno Costa marcou dois, Mário Veloso também marcou dois e David Laranjeira também marcou um.

Pezitos D’Ouro 7-2 ADC Lamas

Primeira parte de luxo dos Pezitos D’Ouro

Entrada de rompante da equipa dos Pezitos D’Ouro que aos cinco minutos abriram o marcador por Marco Melo. Ao minuto 8 novo golo para os Pezitos D’Ouro desta feita apontado por Raúl Silva. Antes de chegar ao meio do primeiro tempo, os Pezitos aumentaram para três a diferença no marcador. Em cima do descanso, mais dois golos para os Pezitos apontados por Diogo Castro. Na segunda parte, os Pezitos D’Ouro não aceleraram e deixaram o Lamas disputar mais o jogo. Mas a vitória final já estava decidida e foi para os Pezitos D’Ouro.

Série 2
Guardizela 4-4 Sharks FC

Guardizela e Sharks conseguem os primeiros pontos!

Duas equipas muito equivalentes, a entrarem no jogo com intenção de passar bem cedo para a frente no marcador, mas foi a equipa do Sharks FC a primeira a marcar, aos 5 minutos contra ataque na esquerda, cruzamento para o segundo poste onde aparece Artur Alves nas costas do defesa de cabeça inaugura o marcador 0-1. Aos 8 minutos, cruzamento na esquerda do ataque do Guardizela e no centro da área Hélder Baptista a rematar para o empate 1-1. Aos 12 minutos, ataque do Sharks FC pelo centro do terreno José Pereira isola-se e com o defesa a escorregar na área fica isolado em frente ao Gr que não perdoa e faz o 1-2, resultado que terminariam primeira parte. Na segunda parte canto batido na esquerda e Paulo Baptista um pouco descaído na direita de cabeça faz novamente o empate 2-2 aos 29 minutos. Aos 32 minutos, perda de bola do Sharks FC a meio campo, Paulo Baptista parte em direcção à baliza adversária e coloca a sua equipa em vantagem 3-2. Aos 34 minutos, livre bem cobrado à entrada da área e José Pereira faz novamente o empate 3-3. Aos 44 minutos, recuperação de bola a meio campo por parte do Guardizela, Tiago Castro tira o adversário da frente e remata para o 4-3. Aos 46 minutos, livre à entrada da área do Guardizela , cobrado por Hugo Abreu e o Gr do Guardizela a ficar mal na foto a defender o remate mas a bola a escorregar-lhe das mãos para dentro da baliza 4-4 resultado no final do encontro.

Já Papasses 1-3 Turnlabel Foot 7

Turnlabel vira resultado na segunda parte e segue só com vitórias.

Jogo disputado, com a equipa do Turnlabel Foot7 foi a primeira a marcar bem cedo aos 5 minutos, contra ataque remate a meio campo da equipa do Já Papasses sem hipótese para o Gr estava feito o primeiro do encontro 0-1 resultado que terminariam a primeira parte. Na segunda parte aos 30 minutos, centro na direita e ao segundo poste Jorge Machado de cabeça estabelece o empate 1-1. Aos 41 minutos, lançamento na lateral do lado esquerdo para a área da equipa Já Papasses e Rui Costa no centro da área, antecipa-se ao Gr e faz de cabeça o 1-2, aos 46 minutos, perda de bola a meio campo, aparece três jogadores do Turnlabel Foot7 para um da equipa Já Papasses que terminaria no 1-3 resultado que terminariam o encontro.

Anexos FC 3-1 Galáticos

Anexos vencem pela segunda vez

Jogo em que os Anexos dominaram quase por completo, um primeiro quarto de hora bastante equivalente as duas equipas a tentarem chegar com perigo à área adversária, mas só aos 16 minutos canto batido na esquerda a bola sobra para Alberto Salgado quer roda sobre o adversário e remata para o primeiro da partida 1-0, resultado escasso que terminariam a primeira parte. Na segunda parte aos 33 minutos, remate no meio campo e o Gr a ficar muito mal na foto a meter as mãos à bola e esta a escapar-lhe e a entrar para o empate 1-1. Aos 40 minutos, contra ataque da equipa dos Anexos na esquerda passe para o centro do terreno onde aparece Bernardino Nevoa a rematar forte sem hipótese de defesa para o Gr dos Galácticos 2-1. Aos 45 minutos, cruzamento da esquerda para o centro da área onde João Faria de cabeça coloca a bola no canto da baliza mais distante do Gr e faz o 3-1 final.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish