HERDEIROS DO SAC SOBEM AO TRONO

Canelas 2018 3-5 Montanelas

EXIBIÇÃO IMPLACÁVEL DE DODÓ DÁ 1ª VITÓRIA AO MONTANELAS

O Canelas já tinha vencido o na 1ª jornada mas o Montanelas ainda não tinha qualquer ponto

O Montanelas começou o encontro com mais bola e por sua vez o Canelas 2018 mostrou um bloco baixo, tapando os caminhos da baliza. Aos 3 minutos de jogo Luís Almeida foi o primeiro a tentar o golo mas Jesus defendeu para canto. O Montanelas procurava o golo inaugural mas quem marcou foi o Canelas 2018: aos 6 minutos e contra a corrente de jogo, João Cardoso rematou colocado após jogada de contra-ataque. No minuto seguinte Dodó entrou na quadra como pivot e referência do Montanelas e a passe de Luis Almeida, rodou sobre o defesa e empatou a partida. Aos 9 minutos e em jogada individual, fez todo o trabalho dando o golo a Tiago Barão. O Canelas deu resposta novamente em contra-ataque mas João Cardoso atirou por cima ao 2º poste. Pouco depois foi a vez de Bernardo a tentar a sua sorte mas David Branco defendeu. O Montanelas sentiu o ataque do Canelas e na jogada seguinte Jorge Lisboa assistiu Luis Monteiro e este fez o 1-3. Logo a seguir André Rodrigues roubou a bola à defesa contrária e reduziu para 2-3 mas ate final da 1ª foi o Montanelas que esteve mais perto do golo.

No 2º tempo o Canelas entrou a surpreender e aos 23 minutos, de livre direto, André Rodrigues empatou a partida e surpreendeu o adversário. Aos 27 Bernardo esteve perto de consomar a cambalhota no marcador mas a bola foi ao ferro! O Montanelas foi atrás do prejuízo; Dodó carregou a equipa e aos 34 minutos conseguiu o golo – recebeu o esférico, virou-se para a baliza e aplicou um forte remate. Pouco depois roubou a bola ao guarda-redes e com a baliza deserta fechou o resultado em 3-5.

Assim, o Montanelas iguala o Canelas 2018, ambos com 3 pontos.

Hamiltons FC 2-5 Herdeiros de SAC

HAMILTONS ARRANCA BEM NA 2ª PARTE MAS HERDEIROS FORAM SUPERIORES

Hamiltons queriam conquistar os primeiros pontos, os Herdeiros de SAC sabiam que a vitória os colocava no 1º posto

Os Herdeiros de SAC entraram mais acutilantes no jogo mas apenas aos 7 minutos chegaram golo por Zaza The Pi. Aos 8 minutos Aníbal entrou para ampliar vantagem: primeiro Pedro Costa defendeu com os pés mas aos 12 minutos não foi capaz de evitar o 0-2. Os Herdeiros baixaram o ritmo e os Hamiltons utilizaram o contra-ataque para criar perigo por Rodrigo Santos.

No 2º tempo os Hamiltons entraram com nova cara e dispostos a discutir o jogo. Aos 22 minutos Diogo Veloso reduziu o marcador à segunda tentativa após perda de bola adversária e aos 27 foi Jaime Andrade a mostrar como se faz, empatou o encontro e deu vida aos Hamiltons. Os Herdeiros de SAC pediram imediatamente 1 minuto de desconto para reorganizar a equipa e assim que o jogo retomou, Elao finalizou rápida jogaga, colocando os Herdeiros de novo a vencer. Os Hamiltons poderiam ter voltado à luta pelos 3 pontos mas penálti de Diogo Veloso saiu ao lado. Pouco depois os Herdeiros levaram a bola ao poste e já a terminar o encontro Diogo Neves esteve imparável: aos 38 minutos driblou com um túnel o seu opositor direto oferenço o golo o Zaza e no último minuto do encontro fez mais um drible que levou os seus companheiros ao rubro, combinou com o Diogo Sampaio, e encostou para o 2-5 final.

Com a vitória os Herdeiros de SAC adiantam-se na 1ª posição da tabela.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish