HUGO REBOCHO C21 MANTÉM PERSEGUIÇÃO AO PRIMEIRO LUGAR

Cafetaria Kokas 12-1 Vindos de África

CAFETARIA KOKAS ASSUME CANDIDATURA AO PÓDIO

Quem vencesse criava distancia no meio da tabela

Em igualdade pontual e a defrontarem-se pela primeira vez Cafetaria Kokas e Vindos de África posicionavam-se no campo da mesma forma, com um defesa próximo do guarda redes e um avançado mais fixo como referencia. Melhor começo para os Vindos de África que por Dorivaldo assusta Daniel Vaquinhas com remate de cabeça à trave. Este lance foi o clique para os Kokas que desde aí pegaram no jogo assumindo o seu desenrolar criando superioridade em várias zonas do terreno e chegam à vantagem de 3 golos ainda na primeira parte. Na segunda parte os Vindos de África correm mais riscos colocando dois homens na frente e inicialmente surte efeito pelas diversas situações de golo dentro e fora da área. Mas seriam os Kokas a aproveitar a subida do adversário e expressam com golos a sua dinâmica coletiva. André Rosa viria  a fazer hat trick no jogo que terminou em 12-1 para os Kokas com Luis Pina a fazer o único da sua equipa

Cafetaria Kokas começa a afirmar-se no campeonato

 

Improváveis FC 3-9 Comblue

COMBLUE VOLTA ÀS VITÓRIAS

Oportunidade para os Improváveis FC vencerem o primeiro lugar

Os Improváveis FC apresentaram-se em 2-3-1 de linhas afastadas para terem espaço de desenvolvimento das ações ofensivas. Os Comblue que vinham de empate na jornada anterior apostaram num jogo intenso de ações rápidas e exploração dos corredores laterais onde na direita Nhuca nos dois primeiros minutos bisa tirando proveito da sua velocidade. Os Improváveis mudam a sua organização no campo para 1-4-1 para travar as alas e conseguem ter uma boa fase com 3 situações claras de golo mas sem a saírem por cima da baliza. Ainda na primeira parte os Comblue aumentam a vantagem e levam para intervalo um resultado confortável.  Para a segunda parte as duas equipas vêm com maior libertas defensivamente mas com bola procuram chegar mais rápido à baliza adversária e trabalhando com variações apanhando espaços do adversário e assim cada equipa faria mais 3 golos fixando o resultado em 3-9 para os Comblue.

António Capoulas dos Improváveis FC continua nos melhores marcadores

 

Geraldinhos 12-1 Friends FC

RUI MARTINS E ERNESTO COM HAT TRICK PARA OS GERALDINHOS

Jogo importante para as duas equipas nos seus objetivos

Com um bloco bastante subido e muitos homens de ataque os Geraldinhos entraram na partida com ideia de ter muita bola e dar pouca margem ao adversário. Os Friends FC que se apresentaram também com uma equipa titular bastante ofensiva cedo tiveram que recuar face à pressão adversária eixando apenas o seu avançado na frente. Com boa combinação Ernesto Caeiro inaugura o marcador para os Geraldinhos e desde o golo controlam o momentos do jogo. Os Friends conseguem alguns momentos de ascendência, com Manu e Carlos Évora os mais perigosos a procurar o golo mas Diogo Salgado a aparecer sempre como barreira na baliza. Os Geraldinhos com maior volume dão sucesso às finalizações e vão aumentando a vantagem ao longo do jogo sem perder a sua organização. Manu marcaria o único golo dos Friends FC ainda na primeira parte e mesmo em desvantagem continuaram sempre na procura de mais golos.

12-1 final para os Geraldinhos que se distanciam do meio da tabela

 

Hugo Rebocho C21 12-1 Mecachromos

JOSÉ FEIO EM NOITE DE MANITA

Mecachromos a querer fugir do último lugar

Mecachromos entram melhor na partida com grande trabalho nas laterais a criar muitos problemas na defensiva adversária e seria Tiago Zambujo a iniciar a marcha do marcador concluindo com classe após um passe a rasgar a defensiva. A fixar o seu homem mais avançado na área e com muitos homens de meio campo no jogo os Hugo Rebocho C21 vão subindo com o desenrolar do jogo e começam a reviravolta por Peixe, que ainda na primeira parte faz 3 golos, não largando mais o resultado a seu favor. Apesar dos golos sofridos os Mecachromos mantém a sua forma de jogar e perto do intervalo jogam mais tempo no meio campo adversário e fazem por duas vezes Eduardo Espada esticar-se para negar mais golos. Na segunda parte surge José Feio no jogo a fazer 5 golos deixando os Mecachromos sem resposta possível depois do 4-1 na primeira parte. Fernando Arteiro, guarda redes dos Mecachromos conseguiu ainda evitar maior expressão do resultado deixando em 12-1 para os Hugo Rebocho C21.

Hugo Rebocho C21 com vários atletas na disputa do melhor marcador

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.