(LISBOA) E À 11ª JORNADA HÁ NOVO LÍDER

 

PÓDIO AO RUBRO COM 3 EQUIPAS NA LUTA PELO 3º LUGAR

A SuperLiga Nacional Futebol 5 em Lisboa está mais ao rubro que nunca. A luta pelo primeiro lugar pode vir a ser decidido pela diferença de golos e por isso espera-se que Cariocas e Torrados comecem a procurar pelas goleadas. Porém esta liga tem demonstrado que qualquer equipa pode ganhar a outra. A luta pelo 3º lugar também está ao rubro. Bronidos empataram-se com os Asas Douradas e hDs procura o último lugar do pódio. Na luta pela manutenção, Amantes da Cevada venceram e continuam com uma esperança na manutenção. Assim, sendo todas as 8 equipas têm ainda um objectivo a alcançar.

Depois de uma boa entrada do ABC em campo. Não conseguiram manter o ritmo em toda a partida e com isso Torrados vieram ao de cima com João Monteiro em destaque com um hattrick a colocar os Torrados na liderança. Cariocas que voltaram a perder contra hDS. Num jogo de tripla a dúvida manteve-se até ao fim, e o destaque voltou a estar em destaque e deu a vitória por 1 à sua equipa. Outro grande jogo, foi o confronto directo pelo 3º lugar. Bronidos vencia por 3-1 mas já se sabia que estes jogos 2 golos de diferença não seria nada. Depois de empatado a 3 e empatado a 4, Asas viu-se a vencer por 5-4 mas um golo de Paulo Fernandes selou o empate final. Por fim, na luta pela manutenção, Minados e Cevada tiveram um jogo muito equilibrado. Ambas as equipas procuraram jogar o jogo pelo jogo e acabou por ser Paulo Sousa a destacar-se com um poker tornando-se o melhor marcador da prova com 20 golos.

GD ZIP ZIP E FERRAMENTAS FAZEM JOGO DA NOITE COM 18 GOLOS

Na 2ª liga, para  o apuramento de campeão, houve um único confronto entre os 4 primeiros a dar num empate a 6 bolas! Assim Sarrabecos aproveitaram para aumentar a vantagem para o 3º lugar, dado que os 2 primeiros sobem. Sarrabecos voltaram a mostrar uma melhor dinâmica durante a partida e Grupo dos 9 procuraram jogar em contra-ataque. 12-2 foi o resultado final. No outro jogo da jornada, 18 golos foi mesmo “o jogo”. Ambas praticaram um futebol agradável e de ataque. A vitória sorria para a equipa de Ruben Freitas (com um hattrick) por 10-8. contra a equipa de Henrique Mendes (Com um Poker).

TALISCAS VIRAM JOGO QUE PERDIAM POR 5-0

3 jogos 3 vitórias é o registo dos Taliscas nesta Championship de Futebol 5 em Lisboa. Uma equipa que se tem destacado pela sua defesa (apenas 7 golos sofridos em 3 jogos), começou por ver o seu adversário a ganhar-lhe por 5-0. Na 2ª parte veio a reacção com 7 golos ganharam assim a partida e mantêm-se no primeiro lugar.

Quem os segue de bem perto são os Violinos. Narkoticos e Violinos tiveram um jogo inicialmente equilibrado mas ao longo do tempo a maior experiencia dos Violinos veio ao de cima. Com a melhoria da qualidade vieram os golos e a partir daí foi saberem gerir o jogo. Quem também se tem apresentado em boa forma neste final de época é o Jajão que conseguiu a sua 2ª vitória na época. Num jogo muito equilibrado, Jajão soube gerir melhor o ritmo da partida acabando por vencer o X-Five por 6-3. Com esta vitória o Jajão é um dos candidatos a vencer esta Championship.

Lisboa

Domingo, 31 de Janeiro

16h30 – H3 6 – 6 S.A.D. (2L)

18h00 – Grupo dos 9 2 – 12 FC Sarrabecos (2L)

18h30 – Os Torrados 4 – 1 ABC Juniores (SL)

19h00 – Asas Douradas FC 5 – 5 Bronidos (SL)

19h30 – hDs Clube 4 – 3 Os Cariocas (SL)

20h00 – Fomos Minados 3 – 6 Amantes da Cevada (SL)

20h30 – ADC Team 5 – 7 Taliscas (CHP)

21h00  – GD Zip Zip 10 – 8 Ferramentas.pt (2L)

21h30 – Narkoticos Sport Oriente 1 – 7 Os Violinos (CHP)

22h00 – Jajão FC 6 – 3 X-Five (CHP)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.