(LISBOA) PMPCAR SURPREENDE LÍDER E VOLTA A EQUILIBRAR AS CONTAS DA SUPERLIGA SEMANAL!

ARTISTAS DA FARINHA ALCANÇAM PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA! MERCENÁRIOS APROVEITAM EMPATE DE CARDOSAS PARA VOLTAR A IGUALÁ-LOS NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO!

 

Activos24 3-9 Mercenários

Duas equipas que vinham de resultados diferentes. Activos24 a quererem somar a sua segunda vitória consecutiva e os Mercenários a querer voltar às vitórias para não ver o primeiro lugar ainda mais longe. Na primeira parte como tem sido hábito, os Mercenários entraram forte e pressionantes aproveitando os constantes erros na defesa e as perdas de bola na circulação de bola do adversário. Com naturalidade o primeiro tempo terminou com um resultado volumoso de 1-7, com os Mercenários a mostrarem ser mais fortes e mais unidos como equipa. Na segunda parte o ritmo baixou, existiram menos oportunidades de golo, a bola ia sendo mais jogada no meio campo, com o jogo a ser mais físico que técnico, e com isso a perder alguma espetacularidade. Activos24 a conseguir reduzir para 3-7, mas quando estavam por cima e a fazer um forcing para diminuir o marcador, acabam por sofrer mais dois golos, com destaque para o golo de André Paralta, num grande jogo onde totalizou 5 golos.

 

100 Pulmões 1-4 Artistas da Farinha

Avalanche ofensiva termina em goleada sofrida. 100 Pulmões à procura da segunda vitória na competição, frente a uma equipa dos Artistas que ainda não sabia o que era vencer. O jogo inicia logo com o golo do Artistas da Farinha, numa das poucas oportunidades de golo da equipa na 1ª parte, numa grande combinação finalizada por Rui Ferreira. A equipa dos 100 Pulmões depressa chega ao empate, com golo marcado pelo capitão de equipa, Guilherme Costa, a elevar a motivação da equipa. Com o golo marcado a equipa dos 100 Pulmões tomou conta do jogo na primeira parte, tendo a maior parte da posse de bola e oportunidades de golo. Resultado ao intervalo, 1-1. Se no primeiro tempo tinha sido a equipa dos 100 Pulmões a dar mais indicações de que mais depressa podia chegar à vantagem, os Artistas acabaram por dissipa-las entrando no 2º tempo a marcar de livre direto. Na primeira parte os 100 Pulmões tiveram mais bola que os Artistas e na segunda o jogo só ia tendo esse mesmo sentido, com os 100 Pulmões a multiplicarem os ataques e os remates à baliza, mas sem nunca conseguirem ultrapassar o GR Gonçalo Oliveira, que foi sempre uma muralha na baliza e Melhor Jogador em Campo da sua equipa. Com os 100 Pulmões completamente balanceados no ataque, os Artistas aproveitaram para apanhar o adversário em contra pé, conseguindo não só não sofrer golos, como ir aumentando o marcador, tendo mesmo chegado ao resultado final de 4-1.

.

Cardosas 5-5 PMPCAR

Primeiro classificado contra último. Se num lado estava uma equipa à procura da sua primeira vitória, noutro estava uma equipa a querer continuar o ciclo vitorioso. Inicio de jogo de loucos, com o jogo completamente partido. Oportunidades de lado a lado, com a bola a andar sempre a rondar as balizas. Se o primeiro aviso foi dado pela equipa dos Cardosas a atirar a bola ao poste, a resposta não se fez esperar e com eficácia, com os PMPCar a marcar ao minuto 10. Mas com os ataques a superarem-se perante as defesas, não foi com estranheza que o resultado se alterasse, com os Cardosas a empatarem o encontro passados apenas 3 minutos. O jogo entretanto perde a intensidade inicial, e o ritmo baixa, privilegiando a equipa dos PMPCar que desta forma circulavam a bola a seu belo prazer, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 3-1. Na segunda parte quando se esperava por uma entrada forte dos lideres do campeonato tal não aconteceu, parecendo sempre uma equipa cansada e com pouca intensidade em cada duelo. Quem não se fez rogado foi Ruben Estevão (Melhor Jogador em Campo do PMPCar) a marcar o seu terceiro golo no jogo e Ivo Geada, a colocar o resultado num surpreendente 5-1, e a dominarem o jogo. Na frente do marcador a equipa dos PMPCar relaxou cedo demais e viu-se em apuros logo nos minutos seguintes, com dois golos sofridos por perdas de bola em zona proibida. E se até lá o jogo estava controlado, passou a ser novamente um jogo de final incerto. Pedido de Time Out para os Cardosas a mostrar a sua maior experiência nestas andanças, a resultar em cheio, com mais dois golos marcados, em menos de um minuto, e colocam o jogo em 5-5, algo impensável poucos minutos antes. Até ao final do jogo coube a David Silva, GR dos PMPCar, garantir pelo menos um ponto à sua equipa, num jogo em que ficam com um sabor amargo pelo que fizeram principalmente até ao minuto 30.

 

Sacavém
Terça-feira 06 de Dezembro.
22h00 Activos 24 3 vs 9 Os Mercenários SL-Semanal 5ª Jornada
22h30 100Pulmões 1 vs 4 Artistas da Farinha SL-Semanal 5ª Jornada
23h00 Cardosas Diverdoce 5 vs 5 PMPCAR SL-Semanal 5ª Jornada

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.