“miniEURO Croatia 2015”- Portugal garante a sua primeira vitória internacional

Selecção da Associação Portuguesa MiniFootball vence a Letónia, na sua primeira participação no miniEURO

O miniEURO 2015 que se realiza na Croácia, na cidade de Vrsar, decorre desde ontem até 27 de Setembro.

Após o primeiro jogo da competição decorrido no dia de terça-feira contra Inglaterra, com uma derrota por 3-2, Portugal estreou-se hoje a vencer frente à Letónia no que seria o seu primeiro triunfo internacional nesta vertente da modalidade.

A equipa que é liderada pelo Treinador Nacional Sandro Mendes (Ex-Jogador do FC Porto, V. Setúbal, entre outros), entrou em campo encontrando uma seleção da Letónia forte e disputando a sua derradeira chance de ultrapassar a fase de grupos o que previa enormes dificuldades para a seleção portuguesa, e apesar de alguns ataques quase certeiros com bolas ao poste e barra por parte da seleção lusa, a mesma viu-se em desvantagem ao minuto 14. Ainda assim, Portugal não baixou os braços e foi à luta pela vitória chegando ao empate por José Carlos Ferreira (19’) e à vantagem por João Antunes ao minuto 28.

Com uma exibição personalizada, Portugal demonstrou que está neste miniEURO para lutar até ao fim e apesar da sua estreia nesta competição, deve ser olhado com respeito e receio.

O último jogo da fase de grupos e fulcral para a passagem à fase seguinte está marcado para as 09:00H de sexta-feira, no qual irá encontrar a Eslováquia, jogo este que será transmitido em direto na SportTV2.

O miniEURO pode ainda ser acompanhado na totalidade através do “live stream” diretamente através das páginas oficiais de facebook da Associação Portuguesa MiniFootball, SuperLiga Nacional Futebol 5 e SuperLiga Nacional Futebol 7.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.