NISSAN e RENAULT deram o pontapé de saída no Torneio!

Ocorreu no passado dia 15 de Novembro, o pontapé de saída da 1ª edição do Torneio dos Campeões da Aliança.

Num jogo bastante intenso e com grande espírito de parte a parte, Renault e Nissan proporcionaram um bom espetáculo, que culminou com a vitória da Equipa da Nissan por 10-2.

Desde cedo ambas as equipas demonstraram uma grande vontade de participar, com um espírito não só bastante competitivo mas igualmente de muito companheirismo para com colegas e adversários.

A Nissan entrou melhor e desde cedo se adiantou no marcador com golos de Pedro Domingos e Rodolfo Almeida. Após esta vantagem inicial, a primeira parte ficou marcada por situações de perigo em ambas as balizas, com diversas possibilidades de finalização. A reação da Renault chegou perto do intervalo com Francisco Santos a reduzir para 2-1. No entanto, Rui costa, já em cima do final, devolveu a vantagem de dois golos à sua equipa.

A 2ª parte revelou um maior desgaste das equipas, com o jogo a ficar bastante aberto e as situações de perigo a serem frequentes nas duas balizas. Foi novamente mais eficaz a equipa da Nissan que com várias jogadas de elevada qualidade técnica conseguiu alargar a vantagem para números consideráveis. Da parte da Renault, a equipa desperdiçou algumas oportunidades que os podiam ter relançado no jogo. O avolumar do resultado bem como o desgaste acumulado causaram algum desânimo na equipa, que não conseguiu reagir à superioridade do adversário. Destaque para o golo de Júlio Seabra aos 27 minutos.

Na Nissan, os golos de Tiago Moreira (22′), Rui Costa (28′), Pedro Domingos (32′), Rodolfo Almeida (23′, 34′, 37′), e Miguel Suarez (39′) ditaram o resultado final de 10-2.

O outro jogo da 1ª jornada, entre Mitsubishi e RCI Banque, será reagendado.

A 2ª Jornada do torneio está marcada para 22 de Novembro.

EnglishFrenchPortugueseSpanish