PURINHOS SURPREENDE LOKOMOTIV GONDAR! DANICHIK VOLTA ÀS VITÓRIAS!

Galáticos FC 1-16 CCDC Gandarela

Gandarela vence sem contestação

Neste Jogo onde se defrontou a equipa Galáticos contra os Gandarela, foi marcado por um controlo total do Gandarela aproveitando bem os seus momentos com bola e tendo domínio total da defesa adversária e apesar de terem facilitado um pouco e terem sofrido um golo, o resultado final ficou em 16 bolas a 1 para a equipa Gandarela. Vitória confortável, tendo como MVP nesta partida o seu camisola 13 Victor Bastos sendo o jogador mais ativo e estando na maioria dos lances de sua equipa e acabando por ser também um dos jogadores a fazer hat-trick.

Grupo Desportivo da Goma 1-5 CSE Hools/JOPEME

CSE Hools consegue vitória difícil frente ao Goma

Neste encontro tivemos duas equipas com duas realidades bem diferentes neste campeonato o Goma conta o CSE Hools. Na primeira parte do inicio ate meio da mesma tivemos um jogo bastante equilibrado com o Goma a pressionar bem e a puder ter chegado ao golo em algumas ocasiões, só que depois disso CSE Hools elevou seu nível de jogo, minimizou os seus erros e acabou por estar a vencer a primeira parte por 3 bolas a 0. Na segunda parte, o CSE Hools voltaram muito bem e apesar da brilhante exibição do guarda redes do Goma já desde a primeira parte não foi suficiente para parar os ataques fortíssimos do CSE Hools e mesmo tendo reduzindo a desvantagem no marcador, o jogo acabou por ter a vitória do CSE Hools por 5 bolas a 1 e, tendo com o MVP o seu camisola 80 Diogo Pereira por ter sido o jogador mais ativo nas jogadas mais importantes da sua equipa e também por ter contribuído com 2 dos 5 golos.

Amadores FC 3-6 Danichik

Danichik consegue vitória importante

Nesta partida tivemos as equipas Amadores e Danichik, onde ambas as equipas tiveram grande oportunidades de chegarem ao golo, mas a notar-se alguma superioridade da equipa Danichik que se organizavam bem e conseguiram por várias vezes desorganizar a equipa dos Amadores. Apesar de os Amadores darem boas respostas e terem chances de marcar mais golos, o guarda redes do Danichik esteve em altas e evitou que a bola entra-se em lances que pareciam impossíveis. Por fim, terminou a partida com a vitória do Danichik por 6 bolas a 3 e tendo como MVP deste jogo o seu jogador recém-chegado camisola 9 Carlos Ribeiro que foi uma peça fundamental na vitória da sua equipa.

FC Lokomotiv Gondar 5-5 Purinhos

Lokomotiv e Purinhos empatam em grande jogo

Neste encontro de duas boas equipas de um lado o Lokomotiv Gondar e de outro os Purinhos, num jogo rasgadinho, intenso e com ambas as equipas a querer mostrar superioridade neste jogo. A primeira vista tivemos a equipa dos Purinhos muito fortes e não dar qualquer hipótese a equipa do Gondar, a anular ataques e a contra-atacar bem rápido deixando a equipa Gondar praticamente indefesa, terminando assim a primeira parte com o resultado favorável a equipa Purinhos por 3 bolas a 1. Mas na Segunda Parte apesar dos Purinhos logo no inicio terem a sorte de receber um golo de auto-golo, a equipa Gondar não baixou os braços foi a luta jogou 5 para 4 com o guarda redes avançado e conseguiu ainda marcar 2 golos com eles o que lhes valeu o empate. Ficando assim este jogo empatado 5 bolas a 5, sendo um jogo de grande nível de futebol. O MVP foram dois, um do Gondar camisola 85 Bruno Azevedo por ter sido mais consistente, ajudando tanto na defesa como no ataque e acabando por marcar dois golos e do lado dos Purinhos o camisola 7 Flávio Duarte por ter sido o jogador mais ativo fazendo bons cortes na defesa, boas assistências e acabando por marcar um dos golos da sua equipa.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish