RENAULT E NISSAN alcançam os 6 pontos!

A 3ª jornada do Torneio dos Campeões da Aliança foi realizada na passada 4ª Feira.

O primeiro jogo foi protagonizado pela Renault e Mitsubishi.

Tal como na jornada anterior, a Mitsubishi entrou forte no jogo, construindo jogadas de grande qualidade e aos 5 minutos já vencia por 2-0 com golos de David Santos e Cláudio. A Renault foi obrigada a reagir e com o decorrer da primeira parte conseguiu equilibrar o jogo. A poucos minutos do intervalo os golos quase consecutivos de Luiz Lopes e Nuno Borralho deixaram tudo empatado ao intervalo.

Na segunda parte o jogo tornou-se mais aberto, propício a situações de contra-ataque nas duas balizas. A Renault soube aproveitar as oportunidades que teve e ampliou o resultado para 4-2 com golos de Francisco Santos e Ricardo Linhares. Depois de uma entrada em falso na primeira jornada, a Renault chega assim à segunda vitória consecutiva.Quanto à Mitsubishi, mantem os 3 pontos, ficando a falta-lhe ainda o jogo com RCI BAnque.

Logo de seguida, Nissan e RCI Banque deram continuidade à 3ª jornada do Torneio dos Campeões da Aliança

O início de jogo foi bastante equilibrado com os principais lances a serem disputados na zona central do terreno. A RCI Banque foi a equipa que deteve as oportunidades mais flagrantes para chegar ao golo mas ao intervalo mantinha-se o nulo. (0-0).

A segunda metade foi mais rica e proporcionou vários golos. A RCI Banque abriu o marcador nos primeiros minutos, por intermédio de Pedro Fonseca. A Nissan reagiu e através de um posse de bola com qualidade, culminada com boas situações de finalização, conseguiu inverter o resultado para 3-1. Rui Costa, Rodolfo Almeida e João Moura levaram a sua equipa a alcançar a segunda vitória.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.