IMAGEM DIAGNÓSTICA GARANTE SÚBIDA DE DIVISÃO! SODAMIEKS E CAFÉ TRIÂNGULO VÃO DISCUTIR A OUTRA VAGA!

2ª Liga – Apuramento Campeão
Praça Restauração FC 4-5 Sodamieks FC

Sodamieks cada vez mais próximos da Elite!

Jogo muito bom duas equipas a darem tudo dentro de campo daí o primeiro golo só acontecer aos 14min livre cobrado na esquerda do ataque da Praça Restauração por Rafael Magalhães a bola é interceptada por Eduardo Magalhães que engana o Gr do Sodamieks FC, estava feito o 1-0, resultado que terminariam a primeira parte. Na segunda parte aos 27min ataque rapidíssimo da equipa da Praça Restauração, bola na área, atrasada para trás, onde aparece Ricardo Martins a rematar forte sem hipotese de defesa para o Gr do Sodamieks FC 2-0. Aos 30min Hugo Silva a rematar forte à entrada da área e reduz a desvantagem para 2-1. Aos 34min Filipe Carvalho à entrada da área a rematar fortíssimo para o golo que lhes dava o empate 2-2, jogo muito equilibrado. Aos 36min ataque rápido da equipa da Praça Restauração o Gr da equipa do Sodamieks FC a sair-se à bola mas Eduardo Magalhães a chegar primeiro e a desviar para o golo 3-2. Aos 45min bola colocada na área , descaída um pouco para a esquerda onde aparece Natalino Martins a receber e a rematar de primeira e aumenta a vantagem para 4-2. Aos 46min ataque da equipa do Sodamieks FC que não se conforma com o resultado, insistência na área da Praça Restauração com muita confusão a bola sobra para João Tavares e aproveita para reduzir a desvantagem para 4-3. Aos 49min grande penalidade e boa oportunidade da equipa do Sodamieks FC empatar a partida, chamado a bater Hugo Silva não desperdiça e coloca as duas equipas empatadas 4-4. Aos 50min a equipa do Sodamieks FC que acredita que ainda pode sair do encontro com a vitória, e é que acontece mesmo, insistência da equipa do Sodamieks FC na área da Praça Restauração a bola sobra para Samuel Antunes que remata a bola ainda vai ao poste mas acaba por entrar 5-4, resultado que terminou o encontro.

Desfalque 04 0-5 Café Triângulo
Imagem Diagnóstica 7-2 Barcafute

Imagem Diagnóstica garante súbida!

Início de jogo forte por parte da Imagem Diagnóstica que logo ao minuto 3 abriu o marcador por Pedro Mendes. Antes de se fechar os primeiros dez minutos, mais um golo para a Imagem Diagnostica, apontado por Pedro Silva. A Barcafute não conseguia entrar no jogo e ao minuto 11 mais um golo, desta feita por André Rodrigues. Até ao descanso a vantagem chegou aos 5 golos. No segundo tempo, a Barcafute conseguiu equilibrar mais o jogo, mas a vitória acabaria por sorrir à Imagem Diagnóstica.

Liga de Verão – Série 1
Robocopos 3-2 ZUFIT

Robocopos garante vaga no evento final!

Jogo pautado pelo equilibrio, sabendo-se que em caso de vitória os Robocopos garantiam o apuramento para a próxima fase. O ZUFIT entra melhor e abre o marcador ao minuto 8 por Rui Araújo. Os Robocopos aumentam a pressão sobre a equipa adversária e ao minuto 14, Pedro Lourenço faz o empate e no minuto seguinte Ricardo Cunha confirma a cambalhota no marcador para os Robocopos. O jogo continuou bem disputado, com o ZUFIT a tentar chegar à igualdade, mas ao intervalo a vantagem era dos Robocopos. Na segunda parte, a dinâmica manteve-se, mas os golos tardavam em surgir. A emoção ficou guardada para os últimos minutos. Ao minuto 49, Alexandre Marques repõem a igualdade no marcador, mas no último minuto, Pedro Lourenço dá a vitória aos Robocopos.

Velhotes 0-5 Pezitos D’Ouro
ADC Lamas 3-5 Dream Team 2k17

Dream Team 2k17 também marca presente no evento final!

Início de jogo equilibrado, mas com o ADC Lamas a abrir o marcador ao minuto 8 por Carlos Pereira. A vantagem dura apenas dois minutos, pois Paulo Fernandes restabeleceu a igualdade. Ao minuto 20, Nuno Sousa coloca o Dream Team na frente do marcador, resultado que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, o Lamas tentava chegar à igualdade, mas o Dream Team fechava-se bem. Ao minuto 40, Paulo Fernandes faz o 3-1 para os Robocopos. Mas no minuto seguinte, o Lamas reduz para 3-2 por Carlos Pereira. Este golo ainda deu algumas esperanças ao Lamas, mas ao minuto 47, Tiago Soares faz o 4-2 para o Dream Team. E em cima do apito final, André Gonçalves marca mais um para o Dream Team 2k17.

Liga de Verão – Série 2
Já Papasses 3-1 Guardizela

Já Papasses próximo do evento final!

A equipa do Já Papasses a entrar melhor no jogo logo aos 02min jogada na direita, cruzamento para a área o jogador da equipa Já Papasses a simular e a deixar passar a bola para o segundo poste onde aparece Luis Martins a rematar certeiro para o primeiro do encontro 1-0, a equipa do Guardizela tenta o golo da igualdade mas sem sucesso, as duas equipas sairiam para o intervalo com o resultado de um golo favorável à equipa do Já Papasses. A equipa do Guardizela a comparecer ao encontro muito desfalcada com sete elementos em jogo e sem banco, apesar de ambas as equipas aceitarem parar 1min de cada parte para beberem água, com o calor que se fazia sentir na altura, iria ser fatal para a equipa do Guardizela, sem ninguém para refrescar a equipa! Aos 36min ataque do Guardizela, muita confusão na área da equipa Já Papasses com vários remates interceptados, mas a insistência de Paulo Baptista acaba por dar frutos e consegue sacar o golo da igualdade 1-1. Aos 44min João Martins na esquerda puxa a bola para o centro do terreno e na entrada da área remata forte para o 2-1. Aos 45min, jogada na direita o Gr do Guardizela sai da sua área a fechar o ângulo, mas Hugo Azevedo consegue passar por ele e rematar para o 3-1 resultado que não se alterou até ao final do encontro.

Sharks FC 0-5 Galáticos
Turnlabel Foot 7 – Anexos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish