2ª Jornada trouxe sortes diferentes para os dois estreantes na Competição!

A 2ª jornada do Torneio dos Campeões da Aliança teve lugar na passada 5ª feira, com Mitsubishi e RCI Banque a realizarem a sua estreia na prova.

O primeiro jogo da tarde colocou frente a frente Mitsubishi e Nissan.

A Mitsubishi entrou bastante forte na partida, conseguindo chegar com mais perigo ao último terço ofensivo e demonstrando um tremenda eficácia. Aos 11 minutos de jogo já vencia por 3-0 com golos de Sérgio Sequeira, David Santos e Gonçalo Pereira. A Nissan, que ganhou de forma clara na 1ª jornada, teve algumas dificuldades durante a 1ª parte e apenas conseguiu criar perigo através de remates de longa distância.

A 2ª parte foi bastante diferente com a Mitsubishi a baixar o ritmo e o bloco, dando a iniciativa de jogo à Nissan. Apesar das inúmeras oportunidades criadas, o golo teimava em não aparecer e apenas Bruno Morais, ao cair do pano, conseguiu reduzir a desvantagem. Resultado final, 3-1.

A outra partida da 2ª jornada foi disputada entre Renault e RCI Banque.

A 1ª Parte foi bastante positiva para Renault, conseguindo ter mais posse de bola e alguma facilidade na criação de oportunidades para golo. A RCI Banque denotou algumas dificuldades para chegar à baliza adversária. Luiz Lopes abriu o marcador aos 14 minutos e aos 16 Francisco Santos ampliou para 2-0. Ao intervalo a Renault vencia por dois golos de diferença.

Na 2ª Parte foi notória a quebra física da RCI Banque que se apresentou com apenas 6 jogadores. Mesmo assim, a equipa nunca desistiu, criando inclusive boas oportunidades para reduzir a desvantagem. A Renault tentou sempre gerir o jogo e logo nos primeiros minutos chegou ao 3-0 com golo de Nuno Borralho. A RCI Banque manteve uma atitude positiva e já perto do final, Tiago Cayatte aproveitou uma boa oportunidade para alcançar o tão merecido golo da sua equipa. Ainda antes do apito final, Carlos Lopes fez o 4º golo da Renault e estabeleceu o resultado final de 4-1.

A 3ª jornada joga-se na próxima 4ª feira, dia 28.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.