UD PALHOTA PUXA DOS GALÕES, VENCE O MCAC E TORNA-SE O NOVO DETENTOR DA TAÇA DE SETÚBAL

A Final8 da Taça de Setúbal reuniu equipas vindas de Almada, Barreiro e também Pinhal Novo no complexo desportivo PlayHouse, sendo que todas elas tinham o intuito de levar o desejado caneco para casa.

O sorteio, que decidiu a posição de cada formação, foi realizado ao vivo momentos antes da competição iniciar. O ambiente foi de desportivismo e convívio entre todos, uma vez que são raras as ocasiões em que equipas de diferentes localidades têm oportunidade de se defrontar.

A competição foi dividida em 2 grupos, sendo que os 2 classificados de cada um se qualificavam para as meias-finais: no primeiro estiveram os Sadinos (Pinhal Novo), FasterFix Team (Barreiro), Grupo Sampa (Barreiro) e UD Palhota (Pinhal Novo), enquanto no grupo B marcaram presença o MCAC (Almada), Os Condeços (Barreiro) e o Portela Cafés (Pinhal Novo).

No grupo A os Sadinos entraram em falso e foram surpreendidos pelo FasterFix Team (0-2), no 2º jogo recuperaram os 3 pontos frente ao Grupo Sampa e na derradeira jornada igualaram o UD Palhota a 1-1.
O Grupo Sampa entrou a empatar com o UD Palhota e venceu o FasterFix Team, ficando no fim com os mesmos pontos que os Sadinos mas no desempate por confronto direto os Sadinos seguiram em frente.
O vencedor do grupo, UD Palhota, foi a única equipa que não perdeu qualquer jogo neste grupo e defrontou o 2º clasificado do grupo B na meia-final.

O segundo grupo abriu com a vitória do MCAC (3-1) sobre Os Condeços, confirmando a sua superioridade também no jogo seguinte ao vencerem o Portela Cafés por 2-0.
No outro jogo, Os Condeços levaram a melhor sobre o Portela Cafés num festival de golos (5-3) e carimbaram a passagem à meia-final.

Nas meias-finais, os vencedores de cada grupo seguiram rumo à final: UD Palhota eliminou tangencialmente Os Condeços enquanto o MCAC derrotou os Sadinos por 3-2.

Na grande final o UD Palhota mostrou toda a sua categoria e despachou a formação do MCAC por 2 golos de diferença (3-1).

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.
EnglishFrenchPortugueseSpanish