LÁ D’CASA VENCE LIGA DE INVERNO NORTE 5

Grupo A
DeBaixo 0-1 La D’Casa

Amilton Dias decide duelo entre equipas do Porto

Jogo que deu o pontapé de saída no grupo A do evento final da Liga de Inverno. O La D’Casa entrou muito forte na partida e logo ao minuto 5, Amilton Dias abriu o marcador. Num jogo sempre disputado nos limites, em que cada bola era disputada com muita intensidade, o DeBaixo tentou reagir ao golo sofrido, mas o La D’Casa fechou bem a sua baliza, chegando-se ao intervalo com a vantagem de um golo do La D’Casa. Na segunda parte, o DeBaixou arriscou cada vez mais, mas o guarda-redes do La D’Casa estava inspirado e garantiu a primeira vitória do evento final.

La D’Casa 1-1 CSE Hools/Seriflex

La D’casa confirma apuramento para a meia-final

O CSE Hools entrou forte no jogo, para aproveitar o eventual desgaste da equipa adversária, de estar a fazer o segundo jogo consecutivo. A primeira parte terminou empatada a zero, ficando os golos guardados para o segundo tempo. Na segunda parte o La D’Casa tenta ganhar vantagem, pois em caso de vitória garantia o primeiro lugar do grupo. E o golo surgiu a três minuto do fim e para o CSE Hools. Golo apontado por Rui Nogueira. Mas a vantagem durou pouco, pois no minuto seguinte, Amilton Dias empatou o jogo. Até ao fim o jogo não sofreu mais alterações, com o CSE Hools a precisar do empate no jogo seguinte para seguir para a meia final.

Debaixo 2-2 CSE Hools/Seriflex

Recuperação final do DeBaixo não foi suficiente para seguir para a fase a eliminar

Só a vitória interessava ao DeBaixo para seguir em frente e por isso, entrou ao ataque no último jogo do grupo. Mas a maior tranquilidade do CSE Hools permitiu controlar melhor o jogo e ao minuto 8, Rui Nogueira abriu o marcador para a equipa de Guimarães. Ao minuto 11, Pedro Alves dobra a vantagem do CSE Hools, colocando a equipa do DeBaixo em maus lençóis. Ao intervalo, vantagem de dois golos para o CSE Hools. Na segunda parte, o DeBaixo optou por um estratégia de guarda-redes avançado, o que obrigou o CSE Hools a  baixar linhas e a esperar pelo erro da equipa adversária para aumentar a vantagem. A estratégia de risco resultou e ao minuto 22, José Faria reduziu para 2-1. E cinco minutos depois chega o golo da igualdade por Tiago Loureiro. Ainda faltavam três minutos para o fim, e o DeBaixo carregou em busca do golo que garantia o apuramento, mas o CSE Hools segurou o empate e garantiu uma vaga nas meias-finais.

Grupo B
Sem Nome 5-0 Ultras Team

Sem Nome com entrada fortíssima na competição

Jogo de domínio por parte do Sem Nome, que aos 10 minutos depois de várias oportunidades abriu o marcador por Vítor Real. Antes do intervalo a vantagem viria a ser dilatada por intermédio de Hugo Chagas aos 14 minutos. A segunda parte trouxe mais golos e ao minuto 3 da segunda parte, Vítor Real acabaria por bisar depois de uma boa jogada coletiva que permitiu o número 15 de aparecer sozinho ao segundo poste. O Ultras Team não baixou os braços e arriscou com o guarda redes avançado, ainda criou perigo mas a equipa do Sem Nome é que viria a aproveitar o avanço do guarda redes para fazer o 4-0 aos 22 minutos de jogo. O último golo da partida viria a ser apontado por Francisco Batista já perto do final do jogo, num contra ataque rápido da equipa vimaranense.

Ultras Team 3-3 Purinhos

Purinhos segura empate

A equipa do Ultras Team era obrigada a pontuar para se manter na competição e procurou o golo desde o primeiro minuto. Mas foi a equipa dos Purinhos a chegar à vantagem logo aos 3 minutos através de um canto, em que Hugo Lopes finalizou sozinho dentro da área. A resposta não tardou e logo no minuto seguinte, o Ultras a mandar uma bola ao poste e na sequência Marco Costa a fazer o empate. Aos 7 minutos depois de uma boa jogada coletiva, Telmo Duarte a fazer o segundo dos Purinhos. A equipa do Ultras na resposta enviou uma bola à trave e aos 11 minutos novamente por Marco Costa, com um forte remate à entrada da área a empatar a partida. Na segunda parte o Ultras a tentar a vitória, acabando por chegar ao 3-2 a dois minutos do final do jogo, novamente por Marco Costa que completou um hat-trick. A resposta não tardou, e apenas um minuto depois, Júnior Santos a fazer o empate e deixando a passagem do grupo em discussão até ao último jogo.

Sem Nome 5-3 Purinhos

Sem Nome com primeira parte de luxo, garante a segunda vitória

Os Purinhos tinham de perder por menos de 5 para garantir a passagem à fase seguinte. Mas isso não garantiu o relaxamento por parte dos Purinhos. Apesar de uma primeira parte menos conseguida em que o Sem Nome ameaçou na passagem dos Purinhos, com golos de Luís Bastos aos 3 minutos, Hugo Chagas aos 8 minutos, Vítor Real aos 11 minutos e aos 13 minutos de penalty Francisco Batista a fazer o 4-0. Na segunda parte a equipa do Purinhos com uma excelente exibição, em que chegou ao 4-3, com golos de Hugo Lopes depois de um grande remate à entrada da área. Tiago Machado a finalizar uma jogada de 2 vs 0 para o guarda redes. Alexandre Pimenta a ganhar um ressalto dentro da área e fazer o 4-3. O Sem Nome viria por fixar o resultado final por Luís Bastos aos 27 minutos.

Meia-Final
La D’Casa 4-3 Purinhos

Hat-trick de Edson Alves leva La D’Casa para a final

Entrada fortíssima dos Purinhos e logo no primeiro minuto Pedro Ribeiro abriu o marcador. Ao minuto 4, Telmo Duarte dá continuidade à boa entrada e aumenta para 2-0 por Pedro Duarte. Ao minuto 7, começa a recuperação do La D’Casa com Edson Alves a fazer o golo. O mesmo Edson Alves, marca dois golos em dois minutos e coloca o resultado em 3-2 ainda antes do intervalo. A segunda parte começou com os Purinhos a tentar empatar o jogo, mas o La D’Casa defendia bem e tentava explorar o contra ataque para aumentar a vantagem. Já numa fase de desespero dos Purinhos, Waldo Cardoso aproveita o espaço deixado pela defesa dos Purinhos e aumenta para dois a vantagem do La D’Casa. Mesma em cima do apito final, os Purinhos ainda reduziram para 4-3, por Pedro Ribeiro, melhor marcador da Liga de Inverno Norte, mas o vencedor final já estava definido.

Sem Nome 0-3 CSE Hools/Seriflex

Luciano Silva foi intransponível

Jogo da meia final entre duas grande equipas. O CSE Hools a entrar muito forte na pertida chegando ao primeiro golo logo aos 3 minutos por Bruno Silva através de um lançamento. Aos 5 minutos Rui Nogueira a conduzir a bola de um lado ao outro do campo e a finalizar com um remate de fora de área, fazendo o 0-2. O marcador iria ser encerrado aos 6 minutos com uma bola cruzada ao segundo poste e Bruno Silva a marcar novamente. A segunda parte fica marcada pelas tentativas do Sem Nome tentar virar o jogo com o quinto elemento, algo que não foi possível muito por culpa de Luciano Silva que defendeu todas as bolas que chegaram perto da sua baliza.

Final
La D’Casa 3-2 CSE Hools/Seriflex

La D’Casa vence Liga de Inverno

Um grande jogo na final das duas melhores equipas do Norte da Liga da Inverno. O La D’Casa a chegar ao primeiro golo logo no primeiro minuto de jogo com um remate fora de área de Danilo Lopes. O La D’Casa a procurar resolver o jogo, chegou ao segundo golo depois de um remate à trave, Sullivan Luz a aparecer na recarga. Ainda antes do intervalo e num momento em que o CSE Hools estava a criar mais oportunidades de golo, uma perda de bola a meio campo a permitir o contra ataque rápido a ser finalizado por Waldo Cardoso. Ainda antes do intervalo, Rui Nogueira a aproveitar um ressalto dentro de área para reduzir para 3-1. A segunda parte trouxe muita emoção até ao final. Ao minuto 18 Rui Nogueira através de um livre direto reduziu para 3-2. O CSE Hools ainda tentou empatar até ao final mas o resultado não se alterou, acabando por ser o La D’Casa a levar o troféu para casa. 

Série 2
Amadores FC 15-4 Raça Jovem FC

19 golos no jogo de encerramento da Liga de Inverno no ASA

Neste jogo encontraram-se os Amadores contra os Raça Jovem, num jogo bem disputado mas com uma vantagem confortável para equipa dos Amadores dominado 90 por cento do jogo e vencendo por 15 bolas a 4. Na primeira parte vimos um pouco dos Raça jovem a controlarem muito bem a bola a fazerem circula-la bem e por intermédio do camisola 9 Jorge Carvalho mais conhecido por “Jorginho” inauguram o marcador. Logo no minuto a seguir ele aumenta a vantagem para 2-0. De seguida, os Amadores cresceram no jogo e começaram a fechar bem os espaços a equipa do Raça Jovem e começaram a marcar chegando rapidamente ao empate e de seguida, passando logo para a frente do marcador acabando por ficar 8-3 no final da primeira parte. Na Segunda parte, continuamos novamente a ver os Amadores a segurar bem a bola e a fazer a mesma circular continuando a marcar golo atrás de golo. Os Raça Jovem por sua vez desmotivados e sem muito por onde fazer, visto a superioridade técnica e a consistência da equipa adversária, conseguiram chegar a reduzir e marcar o quarto golo Nesta partida, tivemos como homem do jogo o camisola 10 José Macedo dos Amadores FC, sendo o mais ativo e o mais goleador conseguindo fazer 6 golos neste encontro.

LIGA JORNADA EQUIPA 1  G  G EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LI GR.A 1 Debaixo 0 1 La D’ Casa 4/mar 17H30 MyIndoor
LI GR.B 1 Sem Nome 5 0 Ultras Team 4/mar 17H30 MyIndoor
LI GR.A 2 La D’ Casa 1 1 CSE Hools 4/mar 18H10 MyIndoor
LI GR.B 2 Ultras Team 3 3 Purinhos 4/mar 18H10 MyIndoor
LI GR.A 3 Debaixo 2 2 CSE Hools 4/mar 18H50 MyIndoor
LI GR.B 3 Sem Nome 5 3 Purinhos 4/mar 18H50 MyIndoor
LI MF La D’ Casa 4 3 Purinhos 4/mar 19H30 MyIndoor
LI MF Sem Nome 0 3 CSE Hools 4/mar 19H30 MyIndoor
LI Final La D’ Casa 3 2 CSE Hools 4/mar 20H30 MyIndoor

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.