TELMO MENDES CONQUISTA MELHOR MARCADOR

Geraldinhos 9-2 Friends FC

GERALDINHOS TERMINAM ÉPOCA COM VITÓRIA

Geraldinhos já com lugar definido e Friends FC ainda incerto

Duas equipas a apresentarem-se com a mesma estrutura tática 2-3-1 onde os Gerladinhos tinham um homem do meio a aparecer muitas vezes no lugar do avançado conseguindo ataques com superioridade numérica. Os Friends FC bem dispersos a trabalhar em largura e profundidade ofensivamente. Cedo os Geraldinhos assumem o controlo do jogo com Zé Pratas por três vezes e Zé Rui a ganhar vantagem de quatro golos ainda a meio da primeira parte. Os Friends baixam as linhas e mais próximos contêm as investidas adversárias com Marco Candeias a tirar mais algumas bolas de golo e ofensivamente procuram individualmente o ataque à baliza através de remates longos e Alcidio como mais experiente da equipa consegue reduzir a diferença mas já em cima do apito para o intervalo os Geraldinhos fazem mais dois levando 6-1 para a segunda parte. Sem nada a perder os Friends voltam a subir no terreno e a apostar no jogo de corredores tirando proveito de um lance em que Tobias cruza para área e Carlos Frasco de cabeça faz o segundo da equipa. Como tem acontecidos nas jornadas anteriores Ricardo Serrano dos Geraldinhos o defesa goleador voltaria a marcar aparecendo solto na área contrária. Até final e sem reduzir a intensidade das ações os Geraldinhos marcariam mais dois e terminavam com vitória de 9-2.

Zé Pratas somou mais 5 golos à conta pessoal

 

Hugo Rebocho C21 5-3 Mecachromos

HUGO REBOCHO C21 COM REVIRAVOLTA CONSEGUE 13 VITÓRIAS NO CAMPEONATO

Mecachromos iriam lutar para fugir do último lugar

Os Mecachromos entram em campo a jogar muito apoiados, dando muita velocidade explorando as laterais com movimentos de diagonal para a baliza surpreendendo diversas vezes a defensiva adversária e aproveitando o bom momento conseguem vantagem de 2-0 com golos de Tiago Zambujo e Marco Mira. Hugo Rebocho que tinha começado com bloco subido tinha dificuldade em entrar na área adversária e quando o fazia o guarda redes Bruno Carvalho ia evitando o golo. Sem muita margem dentro começava a aposta de fora e é assim que Filipe Abrantes com remate forte e colocado do meio campo reduz a diferença. Aos poucos os Hugo Rebocho vão jogando mais perto da área criando mais perigo mas os Mecachromos não baixam o bloco e também eles mantém o fluxo á baliza de João Nazarete tendo duas oportunidades claras de golo. Já em cima do intervalo novamente Filipe Abrantes iguala a partida em 2-2 e a reviravolta surge logo no primeiro minuto da segunda com André Garcia pela entrada forte e coesa dos Hugo Rebocho que se prolongou mas a defesa dos Mecachromos muito oportunos com vários desarmes iam mantendo a desvantagem em apenas um golo até Marco Mira bisar no jogo e colocar o resultado em 3-3. Nos minutos finais os Hugo Rebocho passam a atacar de forma mais direta e com dois golos sentenciam a partida em 5-3 a seu favor.

Fase final do campeonato muito positiva para os Mecachromos

 

Improváveis FC 1-14 Comblue

COM APENAS UM GOLO SOFRIDO NO JOGO OS COMBLUE SÃO A DEFESA MENOS BATIDA

Jogo que já não mexia na tabela

Numa noite em que Telmo Mendes marcou 10 golos conseguindo atingir o top de marcadores do campeonato a partida começou equilibrada tendo as duas equipas iniciado em 2-3-1 e a encaixarem-se no campo mas a conseguirem situações concretas de golo com boas intervenções dos guarda redes Hugo Marmeleira e João Fortes. Com o desenrolar da partida os Comblue aumentam as variações e conseguem espaços para jogar dentro da área e chegam ao 2-0 com os Improváveis FC a corrigirem, e no ataque procuravam chegar mais rápido à baliza aproveitando Jorge Costa mais solto na área e a conseguir reduzir a desvantagem para 2-1. Ainda na primeira parte os Comblue conseguem aumentar para 4-1 após recuperações de bola na sua área. A segunda parte fica marcada pela capacidade de finalização de Telmo Mendes que tinha passado a jogar mais perto de Nhuca e com mais 8 golos dele e dois de Luis Ramos terminam o jogo cem 14-1. Nota para as grandes defesas de Hugo Marmeleira que não sofreu mais nenhum golo na segunda parte garantindo assim a melhor defesa do campeonato.

Telmo Mendes é melhor marcador do campeonato com 35 golos

 

Cafetaria Kokas 9-1 Vindos de África

ROBERTO VALADAS COM NOVO HAT TRICK

Último jogo para o campeonato com Vindos de África a poderem subir um posto

Os Vindos de África entram em campo com equipa muito próxima mais preocupada com o processo defensivo com muitas basculações e com o avançado a baixar à linha de meio campo. A Cafetaria Kokas a jogar bem subida desde inicio com a velocidade de Roberto Valadas e constantes desequilíbrios de André Moura assumem o jogo e chegam ao 2-0 nos primeiros minutos e os Vindos de África deixam de estar recuados na perspetiva de ganhar a bola mais cedo e dessa forma chegam mais vezes à baliza adversária criando momentos de golo por Adão Lopes e Ailton salvos por André Granja. Com o mesmo ritmo inicial os Kokas voltam a estar por cima e chegam ao 4-0 ao intervalo. Para a segunda parte e sem alterações nas formas de jogar das duas equipas os Kokas ainda mais implacáveis marcariam mais 5 golos conseguindo no total 9 e Milton dos Vindos de África marcaria o único golo da sua equipa. 9-1 resultado final.

Cafetaria Kokas termina campeonato como segunda defesa menos batida

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.